sábado, 30 de julho de 2011

A partir de hoje no Estádio da Luz

Já lá esteve contra os Turcos!!!

7 comentários:

  1. sabes Tiago, como sócio, adepto e detentor do Red Pass, não gosto que o capitão do Benfica mande calar os adeptos do Benfica...

    Já disse, como jogador é do melhor, como capitão deve mostrar mais respeito pelo adeptos do Benfica. Se não sabe ou não quer não tem perfil para ser capitão...

    ResponderEliminar
  2. Meu caro bancada16

    Não sei que idade tem mas calculo que não tenha muitos anos pois se os tivesse saberia que o facto de ser patrão não lhe dá o direito de 'dizer' tudo o que lhe apetece ao funcionário.

    Ah... isto é diferente? Em quê?

    Você é sócio, adepto e detentor do Red Pass, muito bem, quando for trabalhar e estiver a ser ofendido por um patrão ele vai-lhe dizer que é detentor de uma quota ou de umas acções da empresa e como tal você tem de comer e calar a todos os caprichos dele.

    Não devia de ser assim, pois não? Pense nisso e deixe lá o pano em casa!

    ResponderEliminar
  3. Meu caro Carlos Alberto,
    a minha idade não interessa para o caso, mas desde já lhe digo que tenho a idade suficiente para lhe dizer a si que o que o Luisão já fez pela 2a vez consecutiva não se faz.
    Nem sequer quero saber se ele tem ou não tem razão.
    O que esse rapazinho tem de meter na cabeça é que tem de ter respeito pelos Sócios do Benfica e ponto final.

    Ele com aquelas declarações de merda mais não faz que pressioana a direcção do Benfica enxovalhando quem faz do Benfica o clube que é, os Sócios e Adeptos do Benfica.

    E não, o pano não fica em casa...

    ResponderEliminar
  4. Homenzinho arrogante!!

    ResponderEliminar
  5. Não acho nada bem, tal como não acho bem aqueles adeptos que se poêm a assobiar os jogadores quando as coisas não correm tão bem como deviam.....Temos que apoiar a equipa nos bons e maus momentos. Sinceramente também não gostei nada do que o Luisão fez, mas ir com estes cartazes também, também acho que ele não o merece, pois quando está em campo dá tudo...nunca mostrando que está lá por frete...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo, aos adeptos do Benfica que assobiam os jogadores do Benfica já aqui escrevi no blog aquilo que penso deles.
    http://benficasomosnos.blogspot.com/2010/08/agora-assobiem.html

    E não eu NUNCA ASSOBIEI um jogador do Benfica, agora volto a repetir, não admito a um capitão do Benfica as atitudes que esse rapazote tem.

    E sim dentro do campo é o maior... Mas não por isso que tem o direito de "cagar" nos sócios do Benfica...

    ResponderEliminar