quinta-feira, 14 de julho de 2011

É a puta da vergonha


As declarações de Jorge Jesus são para mim, e para qualquer Benfiquista que se preze UMA VERGONHA.

Fodasse, um treinador do Benfica faz um estágio para preparar uma época e no fim desse estágio diz que a defesa serve para jogos a brincar mas que quando for para jogos a sério não serve.

Jogos a brincar????

Mas o Benfica agora faz jogos a brincar???

O Benfica tem de jogar sempre para ganhar.
E os Emigrantes que estão lá?
E as pessoas que metem férias para seguir o Benfica?

O Benfica SÃO essas pessoas.

Pó caralho mais à incompetência com que se gere o Benfica.

Quando se sabe que a última época foi perdida nos primeiros 5 jogos oficiais, prepara-se uma nova época sem 1 unico defesa titular?!?!?

Fartaram-se de levar no cu o ano passado e nem assim aprenderam?!

Para mim é fácil, acabou antes de começar.

Querem Red Passes???
Vão pó caralho.
Com o meu não contam...

Incompetentes de merda, que não têm noção nenhuma do que é gerir o Benfica.

P.S.
Peço desculpa, principalmente às senhoras que costumam seguir o blog pela linguagem usada.

12 comentários:

  1. Tens os nervos à flor da pele? Então cura-te!

    Doentes a escrever em blogues não é bom nem para eles nem para a saúde de quem os |ê! Já há idiotas a mais no país.

    Agora o Benfica joga e treina para agradar a (alguns) "seguidores" do Benfica? Mas isto é a República das Bananas?

    ResponderEliminar
  2. Amigo Manuel,
    eu aqui escrevo o que EU quero.

    Eu é que não estou aqui para agradar a ninguém, sabe porquê?
    Porque faço isto pela minha cabeça e não presto contas a ninguém.
    Só vem aqui quem quer.
    Está mal e não gosta do que lê é muito fácil, escolha outro blog para ler.

    Agora quando tu desprezas os (alguns), como chamas aos milhares de Benfiquistas que seguem o Benfica, mostra bem o tipo de Benfiquista que és.

    ResponderEliminar
  3. Apoiado bancada 16, o blog é seu e escreves a sua opinião como achas que deve de ser e ponto final.
    Este Manuel entra nos blogues e sempre arranja sarilhos.Já não é 1ª vez que leio este gajo a chatear os outros.

    ResponderEliminar
  4. este manuel e um grande facista gordo a custa do benfica seguidista do lfv e nem com as derrotas do ano passado ficam humildes porra e demais

    ResponderEliminar
  5. No teu blog mandas tu. Ponto final.

    Mas tens de comprar o Red Pass, nós é que somos o Benfica e por mais triste que estejamos, a Luz é a nossa casa onde devemos estar sempre, nem que seja para apoiar apenas a camisola.

    Tu e o teu benfiquismo são eternos, o resto é passageiro.

    ps: tem que se preparar uma ida ao Seixal...

    ResponderEliminar
  6. Mais um genio com ares de ditador, a expor livremente o irracional de que é capaz na blogosesfera. Viva a blogosesfera!!!

    Pareces o dono da bola que quando está a perder pega nela e vai para casa. Claro que a bola quando estava em campo não era para agradar a ninguém, só ao dono. E claro que não tens de agradar a ninguém pois és o dono da bola.

    Cresce rapaz, já não estás na tua infância, apesar de parecer!!!

    E se te sentires muito ofendido, não publiques, a bola é só tua, aliás nem eu o pretendo. Sabes? Contigo nunca jogaria á bola.

    ResponderEliminar
  7. UnumSLB,

    a ti digo-te o que disse ao Manuel, eu aqui publico o que EU quero.

    Não gostas tens bom remédio, lê os outros blogs, que há alguns muito bons.

    Quanto à comparação com rapaz dono da bola e à infância fazes-me lembrar exactamente a minha infância.

    E sabes como foi a minha infância???

    Foi a CAPITANEAR as equipas do Benfica de QUE EU FAZIA PARTE.

    Sim, eu sei o que é jogar no Benfica.
    Sim, eu sei o que é ser CAPITÃO DO BENFICA.
    Sim, eu sei o que é ir jogar a França e ter MILHARES DE PESSOAS à minha, nossa, espera.
    Sim, eu sei o que é ir jogar ao interior do país e ter MILHARES DE PESSOAS à minha, nossa, espera.

    E sabes porque nunca jogarias à bola comigo?
    Porque não deves ter a qualidade suficiente para isso.

    ResponderEliminar
  8. Criole,
    eu já tinha feito aqui um post em que dizia exactamente isso.
    Iria renovar Red Pass...

    Mas com o que se passou neste estágio NÃO O POSSO FAZER...

    Não posso pactuar, como Benfiquista que sou, com a vergonha que se está a passar.

    E a minha maneira de protestar é NÃO RENOVAR.

    Uma coisa é preparar-se bem a época e depois as coisas não correrem bem.

    Outra completamente diferente é este abandalho que se tem visto.

    Não posso admitir o Benfica jogar 3 jogos com uma defesa composta por 4 jogadores que nem para 2a opção servem.

    ResponderEliminar
  9. Bancada 16 tenho que concordar consigo em tudo o que diz. As suas conviccoes sao sustentadas por um raciocinio baseado no senso de qualquer pessoa minimamente inteligente. Nao ha volta a dar, faz sentido e pronto. Querer dar outro sentido ao que se tem passado ha ja uns anos largos no Benfica, pelo menos a nivel desportivo, ou e por ma fe, segueira seguidista ou qualquer outra coisa que nao consigo defenir. Sou do Benfica ha ja 60 anos e embora saiba que nao se pode voltar atras, posso pelo menos saber comparar o que se fazia entao, com aquilo que e feito hoje e que tao maus resutados tem dado. Espero estar enganado, ou la se espero, mas penso que vamos continuar a ter mais do mesmo. Um abraco dos USA.

    ResponderEliminar
  10. bancada16...Não ligues aos "badoxas", eu vi-te jogar a bola, e conheço o teu benfiquismo, és sofredor como eu e muitos, sempre...mais este ano Red Pass, não! Não estou para levar com o que levei a época passada...novamente brincadeiras...

    Um abraço
    Paulo Thomsom - Queluz

    ResponderEliminar
  11. Carlos,
    foi com enorme prazer que li o seu comentário.

    Sabe porquê?

    Não tanto pelo apoio às minha convicções mas sim por saber que tem 60 anos de Benfica e que o seu discurso mostra uma coisa rara nos dias de hoje:
    É UM BENFIQUISTA EXIGENTE.

    E como isso hoje em dia é raro meu amigo.

    Dá comigo em doido, saber que para a maioria isto assim não está mal.

    Dá comigo em doido ser "normal" para a maioria faltar 11 dias para o jogo mais importante da época e ainda não ter visto um jogo com 1 unico defesa titular.

    Enquanto tiver força para denunciar estas atrocidades fá-lo-ei...

    Abraço

    ResponderEliminar