terça-feira, 5 de julho de 2011

Ali Baba... e os 30 Milhões.

Ou será Vieira e os 30 Milhões?

Mesmo com birra, mesmo com o forcing do Jogador para sair... Mesmo com tudo isso. O Vieira, aquele que gosta de vender abaixo da cláusula de rescisão, aquele que para muitos não defende bem os interesses do Benfica, foi a Madrid e trouxe os 30 Milhões!

Sim é verdade, teve que ir até Madrid, quando o Madrid é que devia cá ter vindo. Mas, dadas as dificuldades que o jogador estava a criar, eu sempre disse que se o presidente lá ía era porque de certeza achava que era dessa forma que melhor defendia os interesses do Benfica.

E vendeu bem, vendeu por 30 Milhões. Numa história onde o jogador, por culpa própria, sai mal visto... tudo seria bonito e eu continuaria a gostar de vê-lo jogar se ele tivesse tido a calma de aguardar, não forçar, porta-se como um homem, um verdadeiro Benfiquista e confiar apenas no valor dele!

A SAD do Benfica comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que chegou a um princípio de acordo com o Real Madrid para a transferência de Fábio Coentrão, por 30 milhões de euros.

No comunicado enviado ao mercado, a SAD encarnada indica que «o acordo de transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames médicos a que se irá submeter».

Eis o comunicado na íntegra:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a um princípio de acordo com o Real Madrid Club de Fútbol para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Fábio Coentrão por um valor de 30.000.000 (trinta milhões) de euros.

Mais se informa que o referido acordo de transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames médicos a que se irá submeter, com o consentimento da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, e vier a ser acordada a celebração de um contrato de trabalho entre aquele atleta e o Real Madrid Club de Fútbol»
.


Bem trabalhado presidente. Esta notícia prova o que escrevi anteriormente. O Presidente faz tudo o que sabe para defender da forma que acha melhor os interesses do Benfica, mesmo que não seja de uma forma que agrade a todos de igual forma.

7 comentários:

  1. O LFV foi a Madrid negociar a venda do Coentrão ou negociar a compra de alguém? Alguém viu fotos das reuniões? Já não basta os jornalistas especularem como ainda os adeptos criticam por tudo e nada. Mas afinal qual é o problema de o LFV ter ido a Madrid se foi feito um bom negocio? Espero só que tenha sido de facto um bom negocio que ainda falta saber o resto dos pormenores.

    ResponderEliminar
  2. Espera pelas próximas "compras" do Benfica ao Real e depois fala...antes disso pareces que estavas à rasca para dar uns elogios e nunca mais vias a hora

    ResponderEliminar
  3. pagaram o valor, estou satisfeito... vá lá desta vez não impingiram jogadores que "não serve"...

    comentários "A Bola":

    "Preferia Garay mais 25M, mas pronto..."

    ResponderEliminar
  4. Eu peço desculpa de uma coisa, mas continuo sem perceber... Se o Real Madrid bateu a clausula de rescisão porque se diz que chegámos a um principio de acordo? ? Supostamente, com 30 milhões não é preciso acordo...

    ResponderEliminar
  5. É porque é tudo treta... Ele vai de borla! è só mais um esquema para o LFV ganhar dinheiro e enriquecer mais um pouco...

    É isto que querias ouvir?

    É que há coisas que são tão simples...

    O jogador tem contrato com o Benfica. Como tal só recebe autorização do Benfica para fazer testes médicos depois de se chegar a um acordo! Ou principio de acordo! Assim, até o jogador estar aprovado fisicamente e passar nos testes todos, o Benfica tem de fazer um comunicado à CMVM dizendo que tem um principio de acordo.

    Mas isto não é óbvio?

    ResponderEliminar
  6. Eu não queria ouvir nada, eu só quero ouvir os contornos totais do negócio e, espero estar enganado, mas acho que há algo mais que os 30 Milhões. E eu só digo se isto tudo é óbvio quando for anunciada a contratação do Garay, e aí sim, quero ver quais os valores que vamos pagar ao RM.

    Mas até ver, digo sem problemas que é um excelente negócio que o nosso presidente conseguiu a favor do Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo disse...
    Espera pelas próximas "compras" do Benfica ao Real e depois fala...antes disso pareces que estavas à rasca para dar uns elogios e nunca mais vias a hora

    para já devias identificar-te! as aves agoirentas obviamente que estão já a ver problemas e coisas mal feitas no negóccio. dea admirar era se dissessem bem.

    Outra coisa, não me deves conhecer de lado nenhum, porque os que me conhecem sabem que não preciso de muita coisa para defender e dizer bem do presidente. Os meus posts anteriores confirma isso.

    Shumi, não vás por aí e não desconfies de tudo que isso fica mal a um benfiquista como tu.

    ResponderEliminar