quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nervosismo...

Pessoalmente acho que a maioria dos benfiquistas andam demasiado nervosos. Uma pre-época tem 1 mes e meio, não 2 semanas!

E durante esse mês e meio há várias etapas preparar a parte física, definir o plantel, criar um grupo... Tude deve ser feitos por fases. Acho que o benfica se reforçou bem e continua no mercado para garantir os reforços que o treinador quer!

Estou certo que o Benfica fará uma época competitiva e que vai lutar para ser campeão.

Sobre o defesa esquerdo, Jesus disse hoje o essencial:
- O presidente está a trabalhar em cima dessa situação. É importante ter um defesa-esquerdo para dar algum equilíbrio defensivo. Mas há que escolher um defesa sem pressa, mas com qualidade. Acredito que, mais uns dias e o presidente vai dar-me esse jogador.

Estou tranquilo e confiante para uma boa época!

Sem comentários:

Enviar um comentário