domingo, 31 de julho de 2011

Eu quero um Sporting forte


A coisa que eu mais quero esta época, para BEM do Benfica, é um Sporting forte.

Vou tentar explicar o porquê deste querer, que à primeira vista pode parecer absurdo.

Tendo novamente um Sporting fraco, à imagem das 2 últimas épocas, a nação Benfiquista ao ver o porto novamente na frente do campeonato ajudado, como sempre, pela arbitragem, que ninguém pense o contrário, vai adoptar o mesmo discurso dos últimos, muitos, anos.
O discurso da corrupção, da arbitragem, do pinto da costa, de que o Benfica é sempre roubado.

E com esse discurso podem bem os tripeiros, os lagartos, a comunicação social e o resto do país, que não Benfiquistas.

Porque com esse discurso a única coisa que fazemos é acabar em 2º mas com um bom numero de vídeos no youtube para mostrar aos nossos amigos benfiquistas, porque os outros, os que não são vermelhos, estão-se bem a cagar para as mãos do rolando, para os penalties inbentados a favor do porto e para os golos do jogador que há mais anos representa o porto, o Bidoso, o tal que quando o porto está à rasquinha aparece e marca o tal golo duBidoso.

Tendo novamente um Sporting fraco, à imagem das 2 últimas épocas, a direcção do Benfica tem a desculpa perfeita para ficar em 2º atrás do porto.
A tal desculpa da arbitragem, da corrupção e do pinto da costa.

E meus amigos, quem me segue já percebeu que eu estou-me a cagar para esse discurso.
Eu quero é que o Benfica ganhe.
Eu quero é que a direcção do Benfica arranje forma de o Benfica ganhar.
Eu quero é que a direcção do Benfica se adapte ao futebol português e arranje formas de o Benfica não ser prejudicado.
Eu quero é que a direcção do Benfica não receba na tribuna presedencial presidentes de clubes que quando recebem o Benfica acabam os jogos com musica de tourada.

E com um Sporting forte, com um Sporting a lutar realmente pelo título pode fazer com que esse discurso, que tanto mal tem feito ao Benfica, que mais não faz que provocar um sorriso em lagartos e tripeiros, acabe.

Com um Sporting forte pode ser que os Benfiquistas abram os olhos e exijam que a direcção tome medidas para que o Benfica seja novamente o MAIOR de Portugal.

Porque isto de ficar em 2º, desde que à frente do Sporting e atrás do tal clube corrupto para o Benfica não serve!!!

P.S. Outro motivo porque quero um Sporting forte é pela simples razão de já não dar gozo ir ganhar a Alvalade, jogo que eu faço questão de comparecer no topo Norte há já muitos anos.
É que ir lá dar 4 e olhar para eles sem qualquer vontade de dizer o que quer que seja, convenhamos que não é bonito!!!

3 comentários:

  1. Já eu...
    quero é que o çeporteng sa pho_da!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Tu queres um zbording forte , eu como Benfiquista quero que as osgas verdes desçam para liga oranjina , porque não passam de uns submissos, eu só me preocupo com o meu Benfica com os outros estou-me a cagar para eles.
    Viva o maior clube do Mundo o Glorioso S.L.Benfica.

    ResponderEliminar
  3. eu quero o benfica e o siportim fraquíssimos, a ponto de nem irem à europa, de preferencia na orangina.

    ResponderEliminar