sábado, 9 de julho de 2011

Inadmissível


Há situações que se passam no Benfica que para mim NÃO SÃO ADMISSÍVEIS.

Para mim não pode haver um único jogador no plantel do Benfica que não sirva para jogar contra qualquer adversário.

E o que é que se vê no Benfica?

Hoje contra uma Selecção de Friburgo o Benfica apresentou uma linha defensiva composta por 4 jogadores que se daqui a um mês o Benfica jogasse contra o porto NENHUM desses jogadores jogaria como 2a opção.

Não posso admitir ter um André Almeida no plantel ,que é defesa direito, e que esteja à espera do Maxi Pereira para jogar a Pré-eliminatória da Champions.

Se não serve vai embora.

O Benfica tem de ter um defesa-direito que não o Maxi Pereira para jogar.

Actualizado em 10 de Julho de 2011
Quero deixar bem claro que ao falar do André Almeida não estou a pôr em causa o valor do jogador.
O que eu quero dizer com o exemplo do André é que se o André, ou qualquer outro jogador, ficar no Benfica tem de ter valor para jogar a pré-eliminatória da champions.

6 comentários:

  1. Ainda hoje na Benfica TV, alguém dizia que mesmo após este jogo haveria sempre gente pronta para dizer mal. Isto a propósito de André Almeida, Fábio Faria, Roderik, Miguel Vitor... claro...tudo jogadores "estrangeiros" é claro...

    ResponderEliminar
  2. então e assim ! os jogadores servem para jogar nos outros clubes e não servem para jogar no Benfica ,porquê.

    Obs: depois saiem e jogam a dobrar nos outros clubes,não e verdade, temos de ter paciência, com estes jovens .

    ResponderEliminar
  3. Carlos Alberto,
    dizes tu que não tenho razão.

    Então axas bem que o Benfica tenha tido o Luís Filipe, que é defesa direito,e que quando o Maxi não podia jogar jogava um trinco a defesa direito?!?!

    Então axas bem que o Benfica tenha jogado toda a pré-época passada com a dupla Sidney-David Luiz e que para o jogo da super taça com o porto o Luisão, que tinha chegado a meio da semana, sentasse o Sidney?!

    ResponderEliminar
  4. anómimo,
    essa do pronto para dizer mal em mim não cola.

    Eu não pertenço à estirpe dos que só sabem dizer mal.

    Se quiser entender aquilo que eu digo, faça o favor, que eu vou repetir mais uma vez.

    O que eu digo é que se o André Almeida, o Roderick, O Miguel Vitor e o Fábio Faria fazem parte do plantel TEM DE SER PARA JOGAR, pelo menos como 2a opção.

    Ou seja, o Luisão e o Maxi Pereira NÃO TÊM DE VIR A CORRER para jogar a pré-eliminatória da Champions, o Benfica tem de ter jogadores para os substituir. E se esses jogadores forem os acima referidos são eles que têm de jogar, caso os titulares não possam jogar.

    Não posso ter o André Almeida ou o Daniel Wass no Benfica e estar a pedir desesperadamente ao Maxi para não ter férias para vir jogar a pré da champions.

    ResponderEliminar
  5. karlos,
    não digo para não se ter paciência.

    O que eu digo é que qualquer jogador que pertença ao plantel do Benfica tem de ter condições para jogar.

    Claro que há titulares e suplentes.

    Imaginemos o caso do defesa-direito a época passada.
    O titular é o Maxi Pereira.
    O Luis Filipe era o suplente.

    O que eu digo é que os jogos em que o Maxi não pôde jogar o Luis Filipe TINHA DE JOGAR.
    O que como sabemos nunca aconteceu.

    Porquê???
    Era fraco?!
    Não prestava?!
    Logo, não tinha condições para ser jogador do Benfica. Mas era. E isso axo inadmissivel.

    ResponderEliminar