sexta-feira, 1 de julho de 2011

A minha história com o José Águas


Sim, eu tive a oportunidade de conhecer José Águas.

Era eu "Iniciado" do Benfica e participamos num torneio na Carregueira, que fica ali para os lados de Abrantes.
José Águas foi o nosso director nesse torneio.

Para mim foi um fim de semana em grande, eu que já tinha visto vezes sem conta uma cassete que continha o percurso do Benfica para ganhar as 2 Taças dos Campeões Europeus, estava ali perante o Eterno Capitão.

E mais, eu que na altura era também capitão de equipa e fui o melhor jogador do torneio, tive a honra de receber umas palavras elogiosas de José Águas.

Lembro-me de pensar, como é que um Senhor destes, um Homem que já ganhou o que ganhou, um Símbolo do Benfica, tem a humildade de estar aqui como mais um de Nós ?!?!

Os grandes campeões são assim!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário