quinta-feira, 21 de julho de 2011

Uma história de vida

Deixo aqui uma história a todos os títulos brilhante e que deve ser aplaudida de pé. A motivação e força de vontade e o acreditar sempre é algo que deve estar sempre na mente de cada um.


"O atleta sul-africano Oscar Pistorius, célebre por ser amputado das duas pernas e correr com próteses de fibra de carbono, conseguiu um feito histórico ao apurar-se para os Mundiais de atletismo de Daegu, na Coreia do Sul.

Pistorius, que já foi quatro vezes campeão paralímpico, torna-se assim o primeiro atleta com deficiência física a ter lugar nesta competição, onde irá defrontar os melhores do Mundo.

Vítima de uma doença congénita que lhe provocou a amputação das duas pernas aos 11 meses, Oscar Pistorius não se resignou e correu contra o cepticismo para agora se ver entre os melhores do Mundo nos 400 metros, depois de fazer 45,07 segundos no meeting de Lignano Sabbiadoro (Itália).

«É um sentimento surreal. Não tenho conseguido dormir, estou muito feliz. Ando permanentemente com um sorriso idiota na cara», afirmou."

Retirado de desporto.sapo.pt

1 comentário:

  1. Sem dúvida um exemplo de vida.

    É em pessoas com este carácter que os mais novos têm de se inspirar.

    Comovente...

    ResponderEliminar