sexta-feira, 29 de julho de 2011

Maxi assina e vai de férias

Boas notícias em Abola:

Maxi Pereira deixou o Benfica em dívida e, por isso, vai ter direito a férias numa altura em que o plantel trabalhará a fundo. Mas não irá para o Uruguai sem ter, finalmente, formalizado a sua renovação contratual com os encarnados, ele que está vinculado até 30 de Junho de 2012.

«Está tudo certo entre nós e o Benfica, só falta colocarem-lhe o contrato à frente para assinar», disse ontem a A BOLA Daniel Delgado, que colabora com Paco Casal, empresário de Maxi Pereira, que esteve em Lisboa em Junho para negociar directamente com o presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, a prorrogação do vínculo do lateral-direito e a venda de 30 por cento do passe do futebolista que o clube da Luz ainda não detinha.

Maxi, já de vida resolvida, pois deve rubricar a documentação a todo o momento, vai ser libertado após o regresso do Benfica da Turquia, onde jogará na próxima quarta-feira, dia 3, perante o Trabzonspor, a segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O jogador viajará para o seu país, perderá a partida particular da Eusébio Cup diante do Arsenal, de Inglaterra, e estará de volta a tempo de preparar a presença no primeiro jogo da Liga portuguesa, em Barcelos, diante do Gil Vicente, a 14 de Agosto.

1 comentário: