sexta-feira, 29 de julho de 2011

Benfica faz justa homenagem a Maxi Pereira

«Maxi Pereira é uma grande referência do clube» - Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira não poupou elogios a Maxi Pereira. Para o presidente do Benfica, o uruguaio é já uma referência do emblema encarnado.

«É uma merecida homenagem por ter sido campeão da Copa América e por ser um grande profissional. É uma grande referência do Sport Lisboa e Benfica», constatou Luís Filipe Vieira, em declarações à Benfica TV.

«É um grande exemplo de um atleta profissional e é uma das jóias da nossa coroa», concluiu.


Maxi Pereira, feliz pela homenagem diz:
Maxi Pereira foi homenageado pelo Benfica depois do Uruguai ter vencido a Copa América. O defesa mostrou-se muito satisfeito com o gesto do clube encarnado e promete uma época com «coisas muito boas».

«Fiquei muito feliz por vencer com a selecção, estou muito contente e agora tenho que concentrar-me no Benfica e preparar-me para o ano que se avizinha, por que vêm aí coisas muito boas», disse o defesa-direito, em declarações à Benfica TV.

«Estou muito agradecido às pessoas, porque sempre se comportaram muito bem comigo. Estou muito contente. É uma lembrança muito linda de um clube tão grande como este. Não estava à espera. É uma lembrança que vou guardar para sempre», afirmou.

6 comentários:

  1. Como benfiquista, ESTOU GRATO ao Maxi Pereira.
    De fato agradeço ao Maxi ser mesmo um grande homem e profissional serissimo .
    De contrario poderia ter ficado mais uns dias no seu país
    Como se sabe o GLORIOSO nisto e ENORME agradece sempre aos seus, obrigado pois ao Sr. Maxi Pereira, muito obrigada campeão.

    ResponderEliminar
  2. "É uma grande referência do Sport Lisboa e Benfica"
    Compara-lo às verdadeiras referencias do SLBenfica, Coluna, Eusébio, José Aguas, H. Coelho, desculpem mas nao.
    Merecedor da homenagem, sim
    Profissional dedicado e exemplar, sim, mas isso é o minimo que se deve exigir a todos os jogadores que vêm para o SLBenfica.
    Agora referencia do SLBenfica, nao.
    Vitor

    ResponderEliminar
  3. Vitor, permita-me discordar em parte do seu raciocinio.
    Claro que os nomes que referiu são parte da historia do Benfica, agora jogadores com o carácter do Maxi são de facto referências, e é aqueles que de momento suam o manto sagrado que temos de dar valor.
    Não tenho duvida nenhuma que daqui a uns 20 anos o Maxi vai ser falado, pelo menos por mim!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu próprio não era fã do Maxi inicialmente.. Mas estou completamente rendido ao seu talento, ao seu poder físico e à sua personalidade.

    Para mim é peça chave e uma referência!

    ResponderEliminar