Mostrar mensagens com a etiqueta Luisão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Luisão. Mostrar todas as mensagens
sábado, 30 de julho de 2011
A partir de hoje no Estádio da Luz
domingo, 24 de julho de 2011
Estás mal???? Eu tratava de ti...

Luisão ao chegar ao aeroporto:
"Estou há oito anos no Benfica e há momentos em que se deve dar oportunidade aos mais novos."
E 4a feira lá está ele com a braçadeira de capitão...
Para mim, continuo a dizer, é uma falta de respeito.
Mas não é dele, a falta de respeito parte de quem lhe dá a braçadeira de capitão.
Falta de respeito por Senhores que a usaram.
Falta de respeito pela nossa camisola.
Falta de respeito por quem é do Benfica!!!
Um Capitão do Benfica só tem que chegar ao Aeroporto e dizer:
"Para mim é um honra ser Capitão do Benfica, enquanto me quiserem e eu me sentir bem é com muito orgulho que envergo esta camisola."
Depois pode chegar ao gabinete do LFV e partir aquela merda toda, agora não pode faltar ao respeito aos milhões de adeptos do Benfica, isso é que ele não pode fazer.
Para mim era fácil, era dixar-te agarrado até que alguém desse os 20 Milhões da tua cláusula, ou seja, ninguém.
Actualizado às 22:55
Quando falas em "dar lugar aos mais novos", é precisamente o que penso quando te vejo na Selecção. Aí sim, devias dar lugar aos mais novos e estares a treinar no clube que te paga milhões.
sexta-feira, 22 de julho de 2011
É este o Capitão do Benfica

Das duas uma:
- Ou o Benfica toma uma medida "a sério" contra o Record.
- Ou toma uma medida "séria" contra o Luisão.
E para mim, se eu mandasse, era muito fácil:
Contra o Record era pura e simplesmente não falar para nenhum órgão de comunicação social desde que o Record estivesse presente.
Quanto ao Luisão é melhor esperar para ver no que isto vai dar para depois falar...
Uma coisa é certa se dentro de campo NADA se pode apontar ao central Brasileiro, fora de campo a sua atitude deixa muito a desejar para quem é Capitão do Benfica.
Mas não me vou alongar muito mais até ver no que isto vai dar.
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Menos Luisão, menos...
Aprendi a gostar de ti enquanto jogador do Benfica, aprendi a respeitar-te enquanto capitão do Benfica, e tu agora desiludes-me desta maneira ?!?!
Logo tu, o capitão de equipa?!?!
Estás chateado? Por não ires para o Atlético Madrid? Fodasse... para esse colosso mundial Atlético Madrid?!?!
Se tu estás chateado, imagina o que sentem agora os milhões de Benfiquistas que andaram contigo ao colo o ano passado, imagina os milhares de Benfiquistas que gastaram centenas, milhares de euros para vos apoiar por todo o Mundo, imagina o que sentem os que já gastaram centenas de euros para a próxima época (EU) quando ouvem de viva voz o capitão de equipa dizer que quer trocar o Benfica por uma equipa que este ano mais não fez que andar a jogar para não descer em Espanha. Estes sim, têm o direito de estarem chateados por verem aquele (TU) que pensavam ser o Líder de uma equipa querer sair para o .... Atletico Madrid.
Até o podias sentir, mas nunca dizer...
Para mim NUNCA mais punhas a braçadeira de capitão do Benfica, é que NUNCA mais.
E quem o diz é quem já teve esse previlégio e sei bem o que sentia quando me via equipado com a puta da braçadeira no braço esquerdo.
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Ouvistes Luisão?
Subscrever:
Mensagens (Atom)