Mostrar mensagens com a etiqueta Luisão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Luisão. Mostrar todas as mensagens

domingo, 24 de julho de 2011

Estás mal???? Eu tratava de ti...



Luisão ao chegar ao aeroporto:

"Estou há oito anos no Benfica e há momentos em que se deve dar oportunidade aos mais novos."

E 4a feira lá está ele com a braçadeira de capitão...

Para mim, continuo a dizer, é uma falta de respeito.

Mas não é dele, a falta de respeito parte de quem lhe dá a braçadeira de capitão.

Falta de respeito por Senhores que a usaram.
Falta de respeito pela nossa camisola.
Falta de respeito por quem é do Benfica!!!

Um Capitão do Benfica só tem que chegar ao Aeroporto e dizer:
"Para mim é um honra ser Capitão do Benfica, enquanto me quiserem e eu me sentir bem é com muito orgulho que envergo esta camisola."

Depois pode chegar ao gabinete do LFV e partir aquela merda toda, agora não pode faltar ao respeito aos milhões de adeptos do Benfica, isso é que ele não pode fazer.

Para mim era fácil, era dixar-te agarrado até que alguém desse os 20 Milhões da tua cláusula, ou seja, ninguém.

Actualizado às 22:55
Quando falas em "dar lugar aos mais novos", é precisamente o que penso quando te vejo na Selecção. Aí sim, devias dar lugar aos mais novos e estares a treinar no clube que te paga milhões.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

É este o Capitão do Benfica



Das duas uma:
- Ou o Benfica toma uma medida "a sério" contra o Record.

- Ou toma uma medida "séria" contra o Luisão.

E para mim, se eu mandasse, era muito fácil:
Contra o Record era pura e simplesmente não falar para nenhum órgão de comunicação social desde que o Record estivesse presente.

Quanto ao Luisão é melhor esperar para ver no que isto vai dar para depois falar...

Uma coisa é certa se dentro de campo NADA se pode apontar ao central Brasileiro, fora de campo a sua atitude deixa muito a desejar para quem é Capitão do Benfica.

Mas não me vou alongar muito mais até ver no que isto vai dar.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Menos Luisão, menos...


Aprendi a gostar de ti enquanto jogador do Benfica, aprendi a respeitar-te enquanto capitão do Benfica, e tu agora desiludes-me desta maneira ?!?!

Logo tu, o capitão de equipa?!?!

Estás chateado? Por não ires para o Atlético Madrid? Fodasse... para esse colosso mundial Atlético Madrid?!?!

Se tu estás chateado, imagina o que sentem agora os milhões de Benfiquistas que andaram contigo ao colo o ano passado, imagina os milhares de Benfiquistas que gastaram centenas, milhares de euros para vos apoiar por todo o Mundo, imagina o que sentem os que já gastaram centenas de euros para a próxima época (EU) quando ouvem de viva voz o capitão de equipa dizer que quer trocar o Benfica por uma equipa que este ano mais não fez que andar a jogar para não descer em Espanha. Estes sim, têm o direito de estarem chateados por verem aquele (TU) que pensavam ser o Líder de uma equipa querer sair para o .... Atletico Madrid.

Até o podias sentir, mas nunca dizer...

Para mim NUNCA mais punhas a braçadeira de capitão do Benfica, é que NUNCA mais.
E quem o diz é quem já teve esse previlégio e sei bem o que sentia quando me via equipado com a puta da braçadeira no braço esquerdo.