segunda-feira, 4 de julho de 2011

A culpa é do Fábio???


Uns Posts mais abaixo o meu grande amigo Gravessen atira-se ao Fabinho.
Se tivéssemos este blog há mais tempo, provavelmente tinha-se atirado ao Simão, ao Tiago, ao Manuel Fernandes, ao Hugo Leal, etc,etc,etc....

Eu pergunto, a culpa de todos os jogadores saírem a mal do Benfica é de quem?
Dos jogadores?
Epah, granda galo.
O Benfica SÓ tem jogadores problemáticos.

Pois para mim é fácil de ver que a culpa é de quem não sabe Dirigir o Benfica, é de quem não sabe fazer os Negócios em prol do Benfica.

Questão Fábio Coentrão.
Para mim, FACÍLIMO.

Após as 1as declarações do Fabinho então ainda mais fácil era.

Dia da apresentação.
Reunia-me com o Fábio e percebia aquilo que toda a gente já percebeu, e que CONTINUO a dizer que é legítimo por parte do Fábio, o Fabinho quer ir para o Real Madrid.
Dizia-lhe:
"Pois bem Fábio, é legítimo a tua aspiração em ir para o Real Madrid, por isso tens de entender que nós, Benfica, temos de encontrar uma solução para o teu lugar.
Por isso a partir de hoje e até que o Real Madrid ou qualquer outro clube pague a tua cláusula de rescisão NÃO TREINAS MAIS COM A EQUIPA.
Treinas à parte.
Se até dia 31 de Agosto, dia que fecham as inscrições, não pagarem a tua cláusula nós voltamos a falar para eu perceber se queres jogar no Benfica".


E mais, não era eu, Benfica, que me deslocava a Madrid.
Querem o Fábio?
Venham-no buscar...

Agora pergunto, QUAL É A DIFICULDADE DESTA MERDA?????

13 comentários:

  1. Para mim a culpa é do empresário. O Ronaldo quando saiu para o Real também desempenhou um papel semelhante.

    Há jogadores é que não aceitam representar um papel que não está de acordo com as suas convicções.

    O Benfica não tem culpa nenhuma de o Fábio ter assinado um contrato com uma cláusula de 30M.

    PS: O Mendes tem 10% do passe do Coentrão. Será que ele vai abdicar desse dinheiro para facilitar a transferência?

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a forma como fazias as coisas. 100% de acordo.

    Discordo de que todos os jogadores saim a mal do Benfica. DISCORDO a 100% e acho um erro generalizar.

    Não me atirei ao D. Luiz. Não me atirei ao Ramires. Não me atirei ao Di Maria, e não me atiraria ao Simão porque todos eles saíram com classe e a bem do Benfica. O Simão chegou a estar "dentro do avião" para ir para liverppol assinar e ficou. Os outros sairem pelo +reço que o Benfica quis sem fazer birra. portanto nem se comparam ao Coentrão..

    Noutra coisa tens razão, Coentrão é igual a M. Fernandes, igual a tiago e igual a Miguel! É um vendido da merda! Gostam menso do Benfica que qq um de nós!!! E sim, nao gosto de Tiago, nem de M. Frnandes nem de Miguel nem de Coentrão.

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente.

    ResponderEliminar
  4. Gravessen,
    reparaste em quantos jogadores falaste??
    Falaste em 8 jogadores.
    8.
    Cada um dos 8 tem uma personalidade diferente.

    O Benfica não se pode dar ao luxo de dar barraca cada vez que um jogador tem mau feitio.
    O Benfica é que tem tem dominar, não pode ser dominado pelo mau génio de um qualquer rapaz.

    E como eu já disse, os jogadores são profissionais, cada um tem de olhar por si, o Fábio tem toda a legitimidade de procurar o melhor para ele e para a sua família.

    E já que falaste do Simão, sabes o que aconteceu esse inicio de época?
    Empataste com o Leixões e no fim o Fernando Santos disse que não sabia que o Simão ia embora, que a equipa estava a ser montada em torno do Simão...

    Se tratassem do assunto como eu referi no post nada disso tinha acontecido...

    ResponderEliminar
  5. Não amigo, não fui eu que falei do Simão...

    Foste tu que disseste que se tivéssemos o Blog no tempo do Simão eu me tinha atirado a ele. Foi só por esse facto que foquei o nome dele e os outros... Para dizer que... concordo a 100% com o que disseste sobre o que deveria ser feito no caso coentrão, mas discordo e acho que é errado dizer que todos os jogadores saem do Benfica a mal! Porque isso não é verdade. Falei de 4 que sairam a bem e pelo preço que o Benfica entendeu!

    ResponderEliminar
  6. E já agora... o Fábio tem legitimidade para olhar por quem? Familia? Pela família tem de olhares os milhares de desempregados do País e as pessoas que têm enormes dificuldades em pagar as suas contas!

    Viste como fez o Vilas BOas? saiu sim, com categoria! O fábio tem uma cláusula no seu contrato que assinou de livre vontade, que lhe permite quebrar o contrato por 30 Milhões de euros! Quer melhor para a família? Faça como o vilas boas envie um Fax a dizer que paga os 30 Milhões! e vá embora! é só disso que se trata!

    Ou então que aceite a proposta do chelsea que lhe paga mais que o real e que paga o que o Benfica quer! Tudo o resto é vergonhoso!

    Eu tou-me lixar se fica no Benfica ou não, aliás ele ao pé do Benfica é zero! eu quero é que cumpra o acordo que assinou e fique sossegado a ver se o Benfica realiza um bom negócio!

    ResponderEliminar
  7. E só mais uma coisinha! Os do Benfica são criticados pelo que fazem e pelo que não fazem!

    Há 1 mes e meio andava ai o nosso amigo Toni, e outros benfiquistas a fazer apostas que o Vieria ía vender o Coentrão ao desbarato, abaixo da cláusula e à primeira oferta! portanto num exercício de futurologia Viera era criticado porque iria vender Barato!~

    Hoje em dia é criticado por não aceitas 15 milhões pelo melhor jogador do Plantel! Ou seja é criticado por defender os interesses económicos do Benfica!

    Isto só mostra como é fácil agradar aos Benfiquistas, os homens são presos por ter cão e por não ter!

    P.S- o facto de o jogador não ter seguido para a Suiça prova que os dirigentes não contam com ele, independentemente de o venderem hoje ou daqui a uma semana.

    ResponderEliminar
  8. Então achaste bem como o Benfica tratou do caso do Simão?
    O Fernando Santos que era o treinador não achou. Diz ele que contava com o Simão e que à ultima da hora ele foi vendido.

    Então achaste bem como o Benfica tratou do caso do Ramires?
    O Jorge Jesus que era o treinador não achou. Diz ele que contava com o Ramires e que à ultima da hora ele foi vendido.
    Aliás, ainda hoje parece que se chora porque não se conseguiu encontrar um novo Ramires.

    O Vilas Boas pagou os 30 milhões?
    Ou o Chelsea pagou os 30 milhões?!

    Então mas não foi o Vilas Boas que fez juras de amor ao porto?!
    Assim como o Fabio...

    Mas ainda bem que fazes essa comparação, porque em termos de Vilas Boas e Fabio os 2 tiveram o mesmo comportamento. Fizeram juras de amor ao clube.

    Agora a diferença é que não viste o pinto da costa em Londres a tentar vender o Vilas Boas.
    O Chelsea queria o Vilas Boas?
    Pagou...
    O Real Madrid quer o Fabio?
    O Vieira vai a Madrid.

    ResponderEliminar
  9. E só mais uma coisa,
    eu não sou pai do Fábio, nem pai do Simão, nem do Manuel, nem do Miguel, nem sequer do Tiago.

    Se eles são bem ou mal formados a mim pouco me importa.

    O que eu quero deles é que enquanto vistam o Manto Sagrado o façam com raça, querer e ambição. E que depois vão à vida deles.

    Agora em relação a quem dirige o Benfica o caso muda de figura. Porque a esses sim, eu tenho de exigir que defendam os interesses do Benfica e que respeitem a inteligência dos Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  10. Acabei agora de escerver um post sobre o que me vai na alma! Só uma coisa eu disse que concordada com o que disseste com a forma como as coisas deveriam ser feitas. Só discordei que saíssem todos de mal com o Benfica

    "O Vilas Boas pagou os 30 milhões?
    Ou o Chelsea pagou os 30 milhões?!

    Então mas não foi o Vilas Boas que fez juras de amor ao porto?!
    Assim como o Fabio..."

    Viste o Fax que ele enviou? ao Porto, foi com classe disse que pagava a sua cláusula que lhe permitia sair. Nao disse que clube nem quem tinha pago! disse que ELE pagava a cláusula e assim podia sair!

    Olha o Vieira tem de ir a madrid para reparar os comportamentos do chorão do fábio.

    Ou tb não sou pai de nenhum deles, não digo é que eles são santos e muito inteligentes e que amam o Benfica e a culpa é do Burro que é diabo e não defende o Benfica

    ResponderEliminar
  11. Mas tu pensas que foi o Vilas Boas que pagou a cláusula, agora deixaste-me confuso...

    ResponderEliminar
  12. Não, claro que não! O vilas boas tem é mta categoria. é óbvio que não foi ele que pagou mas enviou o faz como se tivesse sido ele! com classe. Fica aqui as notícias da altura:

    "A Agência Lusa adianta que a rescisão de André Villas-Boas com o FC Porto é oficial, tendo sido formalizada esta manhã via fax, enviado pelo treinador para a SAD azul e branca. É o próprio técnico quem paga os 15 milhões de euros da cláusula de rescisão.

    Segundo uma fonte oficial dos portistas citada pela Agência Lusa, o FC Porto recebeu esta manhã um fax de André Villas-Boas anunciando a rescisão do contrato."

    RTP-Online: "O FC Porto recebeu hoje um fax em nome de André Villas-Boas, em que o treinador de futebol anuncia que rescinde o contrato com o clube, pagando a cláusula de rescisão, disse à Agência Lusa fonte oficial dos portistas

    ndré Villas-Boas vai pagar os 15 milhões da cláusula de rescisão, ficando, assim, livre para assinar contrato com o Chelsea, com o qual já estará comprometido.

    O jovem técnico, de 33 anos, termina, assim, com a sua ligação aos "dragões", que só durou uma época, suficiente para vencer em 2010/2011 a Liga Europa, a Liga portuguesa, sem derrotas, a Taça de Portugal e a Supertaça. "

    Ou Seja, não chorou, não pressinou, não fez birra. Enviou Fax onde avisava que pagava a cláusula(claro que quem pagou foi o chelsea) que lhe permitia sair! Tal como acordou por própria vontate. É só esta a difrença para o coentrão. O AVB não fez birra para o deixarem ir por 5 Milhõoes.... Enviou fax"pagou" o que o porto queria e foi à vida dele!

    ResponderEliminar
  13. Gravessen,
    nesse ponto estamos de acordo. Continuo no entanto sem perceber onde queres chegar com essa do Vilas Boas é que pagou, mas ok... se todos sabemos que foi o chelsea a pagar e dizes q ele tem classe por estar a dizer uma mentira que todos sabemos que é mentira, e tu chamas a isso classe, ok...

    Mas o fundamental, e é nessa tecla que eu bato, não falas tu.

    E o fundamental é a atitude dos responsáveis quer do porto quer do Benfica, porque o Coentrão e o Vilas Boas são mais uns que passaram.

    Agora a atitude dos responsáveis quer de um quer de outro clube é que deve verdadeiramente interessar aos respectivos adeptos.

    Um esperou sentado e nada podia fazer, bateram a cláusula e o treinado saiu.
    O outro anda a correr constantemente para Madrid para vender jogadores.

    ResponderEliminar