terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Um apelo

Deixo um apelo a todos os simpatizantes e sócios do Benfica para DEIXAREM de ver os programas, ditos desportivos, "Dia Seguinte", "Trio de Ataque" e o "Prolongamento". São uma autêntica VERGONHA.
Por mim não os vejo e adorava que nenhum um Benfiquista os visse.

3 comentários:

  1. Eu já não vejo esse tipo de programa porque são bastante irritantes. Mas ontem decidi ver o Dia Seguinte porque pensei que fossem elogiar a equipa do Benfica, mas enfim foi desde o incio até ao fim do programa a dizer mal do SLB. Fiquei estupefacto com o palhaxo do Guilherme Aguiar que por ele ao intervalo o Benfica já tava a jogar com 8 ou 9. E a cereja no topo do bolo foi quando disse que o lance entre o César e o Hulk era penalty, quando mostraram o lance bastantes vezes em camara lenta e ve se perfeitamente que o César toca apenas na bola. Depois como se não bastasse foi o Dias Ferreira que tb anda com uma azia monumental a juntar-se ao palhaxo já mencionado contra um benfiquista indefeso e sem capacidade para se argumentar.
    Vergonhoso!

    ResponderEliminar
  2. Desde o tempo do Seara no Dia Seguinte que não perco tempo a ver o Benfica a ser atacado e prejudicado, sem que o artista que está a ser pago para o defender faça o seu "trabalho" minimamente bem feito. Já nem peço que os nossos pseudo-apoiantes ataquem os Corruptos e os Coniventes. E tinham muito por onde pegar... Apenas se lhes pedia que defendessem o Glorioso. Nem isso conseguem fazer! Uma vergonha, para a qual deixei de contribuir. Não vejo e vou mais longe: apelo aos pseudo-benfiquistas que vão para lá "defender" o Benfica, que deixem de o fazer. Envergonham-nos e prestam um mau serviço ao Benfica, contribuindo para o constante espezinhamento do Glorioso. Se eles deixarem de ir, pura e simplesmente, esses programas acabam, ficam sem audiências. Vantagem: deixa de ser possível aos media (que precisam de audiências e de dinheiro) e aos nossos adversários (que nos querem vencer, sem olhar a meios, nem que seja através da intoxicação da opinião pública) brincarem com o Glorioso. Desvantagem: os paineleiros pseudo-benfiquistas ficam com mais frio nos bolsos. ...mas ficavam de consciência tranquila!! CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  3. nao vejo essa porcaria nen bebo s bok desliguei a sporttv ja nao conpro jornais enfin todo que eu saiba que ajude os corruptos espero que todos benfiquistas fassao o mesmo abraço força benfica

    ResponderEliminar