quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ano Novo Vida Nova....

Desejando que 2009 acabe bem começo por transcrever a melhor mensagem de ano novo:
"Que 2010 te traga a força do Javi, a magia do Aimar, a raça do Ramires, a letra do Di Maria, o oportunismo do Saviola, a entrega do David Luiz, a segurança do Luisao, a concretizaçao do Cardoso, a inteligencia de Jesus, mas acima de tudo a Diana do César"!
Acho que depois de uma frase destas nada me podem apontar.
2010 promete ser um ano inesquecivel. Espero que sim. É um dos meus maiores desejos para este ano. Sinceramente acho que nunca esqueceremos esta época. Creio que poderá ser o arranque para um periodo à Benfica!!
Hoje sinto-me em baixo. Preocupado! Estive a reflectir e já sei porquê: ainda nao anunciámos ninguém!! Como é possivel¿¿ Por outro lado, o facto de já nao disputarmos um jogo há mais de 3 dias nao ajuda nada. Esta paixao, esta necessidade de ver o meu clube a jogar, a ganhar, dá cabo de mim! Estava a matar o vício, a ver um jogo inglês e só imaginava as desmarcaçoes do Saviola, as bujas do Cardozo, as frutas do Maxi!!
Quando fui ver o Benfica-M United em que ganhámos por 2-1, estava uma faixa na claque deles que dizia: MUnited, my Daughters, my Wife; by this order! Achei piada mas também um exagero! Hoje em dia punha os 3 no mesmo patamar!!!

Carrega Benfica!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário