quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus 2009! Venha 2010...

2009 foi um ano muito feliz e importante na minha vida.

A nível pessoal atingi todos os meus objectivos. E tive mudanças muito boas e que me fazem sentir realizado.

Para ajudar, quando tudo o resto já foi muito bom, o benfica teve um 2º semestre, em 2009 ,que me permite terminar o ano de peito cheio, feliz e em paz comigo e com a vida.

Digo muitas vezes a amigos meus que a minha vida não faria sentido sem ir ao futebol ao domingo, ou sem ter aquela ansiedade todos os dias de espreitar as capas dos jornais assim que acordo.

A verdade, e a grande conclusão, é que qualquer ser humano na vida se move por paixões, vive para se apaixonar, apaixona-se para se sentir vivo... E o Benfica é a grande paixão da minha vida.

Espero que me permitas um 2010 tão feliz como o 2009.

Amo-te Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário