quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Kardec, Aírton e Éder Luis

Desde logo damos as boas vindas aos 3 novos reforços do glorioso. Que sejam muito felizes!

Agora, qual o propósito destas novas aquisições por parte do Benfica?

Eu tenho muita fé em Jesus e sei que é um profundo conhecedor do campeonato brasileiro. Tenho a certeza que todos os jogadores contratados têm o seu aval.

Agora, pessoalmente, correndo o risco de me enganar, penso que são contratações não para o imediato mas a pensar já na próxima época. São jogadores que quando no final da época se pensar em preparar a próxima época Jorge Jesus saberá então se conta com eles ou não. É totalmente diferente de ir buscar reforços no defeso, não sabendo se a adaptação correrá bem.

Vejamos o exemplo de Patrick e de Shaffer. Se o Benfica os tivesse ido buscar em Dezembro do ano passado, Jorge Jesus quando chegou ao Benfica já tería comunicado à direcção que não contava com eles, permitindo-lhe assim preparar melhor esta época.

É a minha convicção. Penso que começámos desde já a preparar a época 2010/2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário