sábado, 12 de dezembro de 2009

Benfica é de outro campeonato

O Benfica não pertence a este campeonato, ou melhor, não o joga nas mesmas condições que os principais adversários.

Acabou agora o jogo em Olhão, o Benfica empatou, considero que não jogou bem, considero até que o resultado acabou por ser melhor que a exibição. Mas considero também que mais nenhuma equipa vai jogar naquele estádio contra este Olhanense, ou seja, o Benfica jogou num estádio e com um adversário que mais nenhuma equipa vai jogar.

Os jogadores do Olhanenense tudo fizeram para provocar os jogadores do Benfica, de maneira a que o maior numero de jogadores fosse castigado para não jogar frente ao clube do putedo.

Já se viu o Olhanense com este tipo de atitude contra outra equipa?
Eu vi o clube do putedo a jogar naquele mesmo estádio contra aquele mesma equipa e.... nada, tudo na boa, o jogo pelo jogo, quem ganhasse ganhava...
Eu vi os paus mandados do clube do putedo a jogar naquele mesmo estádio contra aquele mesma equipa e.... nada, tudo na boa, o jogo pelo jogo, quem ganhasse ganhava...

Enfim, sempre assim foi e continuará a ser, contra o Benfica é sempre o jogo da vida deles, aínda mais quando há outros interesses.

Conclusão, perdemos o Di Maria e o Coentrão para o jogo com os corruptos. E a Sportv tudo está a fazer para tentar o sumaríssimo ao David Luiz, preparem-se.

1 comentário:

  1. Concordo que o Olhanense fez "o jogo da vida", e também concordo que "foram bem encomendados".

    Mas, acima de tudo, temos de queixar-nos do próprio Benfica.

    O Benfica jogou mal, esteve desconcentrado, nervoso, desde o início do jogo. Nunca conseguiu afirmar-se.

    O Di Maria fez um péssimo jogou, falhou inúmeros passes, e depois ainda se fez expulsar com uma atitude idiota, irresponsável, imbecil.

    O Maxi falhou muitos passes, o Felipe Menezes também.

    O jogo colectivo nunca foi bom, mas sim lento e previsível.

    O Jesus desta vez não soube preparar os jogadores, e os jogadores não souberam ser homens.

    Para a semana, mesmo sem Di Maria, Coentrão, Ramires, e quem sabe Aimar... vamos ter de lutar com toda a garra, sem medo.

    Temos de mostrar que realmente merecemos ser campeões.

    ResponderEliminar