domingo, 20 de dezembro de 2009

Ansiedade

Já faltam poucas horas para o jogo, está muito frio mas também há muita ansiedade.

O jogo Benfica-Porto deve ter sido o que mais vezes fui ver ao estádio da Luz.
Se não me engano tudo começou na época 97/98 em que ganhámos na 2ª volta por 3-0 com golos do Brian Deane, Karel Poborsky e Tahar. Foi um jogo espectacular em que fizemos uma grande exibição na sequência de uma boa 2ª volta que o Benfica fez nesse ano.
Depois disso fui ver em 2001 o jogo para a Taça de Portugal, em que o resultado foi um empate a uma bola.
No ano seguinte, lembro-me vagamente, mas foi um empate a 0 que aconteceu.
Foram anos em que fui ver sempre este jogo. Em 2002/2003 o porto ganhou por 1-0 golo do Deco e no ano seguinte vi um empate a 1 golo com Costinha a marcar primeiro e Simão empatou. Fizemos um bom jogo, mais uma vez melhor apenas na 2ª parte.
Na época seguinte fui lá de novo e perdemos com golos do McCarty e do...Petit, mas este último não foi validado.
Este fui o último Benfica-porto que vi ao vivo no nosso estádio.
Para mim é um jogo com uma ansiedade e nervosismo grande contra um clube que a única coisa que sabe ser é um anti-Benfica primário e corrupto por natureza.
Estou confiante para logo, mas neste jogo em particular eu não gosto de jogar bem, gosto é de ganhar ao clube regional corrupto do Norte!!

Força Benfica!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário