sábado, 12 de dezembro de 2009

Carvalhal O Ridículo

Não me lembro de ter visto uma equipa praticar tanto anti-jogo como o Marítimo quando jogou na 1ª jornada do campeonato no Estádio da Luz.
Foi desde o 1º minuto a atrasar constantemente as reposições de bola em jogo.
Só o massagista esteve em campo mais de 10 minutos durante a 2ª parte.
Uma autêntica vergonha a equipa orientada por Carvalhal. Um treinador sem qualquer expressão para treinar uma equipa de um clube como o Sporting, mas que por força das circunstâncias o Sporting viu-se obrigado a pegar neste treinador de equipas de meio da tabela, sem que até ao momento tenha feito qualquer trabalho digno de se poder sequer pensar que podería treinar um dos grandes em Portugal.
Talvez pudesse treinar o clube dos corruptos e do putedo, uma vez que se até o Jesualdo ganha campeonatos, porque não o Carvalhal?! O tal que quando passa por Belém leva uns pasteizinhos ao presidente do clube das putas.

Qual não é o meu espanto quando vejo Carvalhal, o tal da 1ª jornada da Luz, todo indignado, a tratar mal toda a gente, porque o Leiria apanhando-se a ganhar em Alvalade começou a fazer anti-jogo a partir dos 80 minutos de jogo. Repito, a partir dos 80 minutos. O tal Carvalhal na Luz não foi a partir do minuto 80 mas sim a partir do minuto 0.

Fica assim conhecido como Carvalhal O Ridículo!

Sem comentários:

Enviar um comentário