sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

David Luiz e a comunicação social

Boas meus amigos,


Como devem ter reparado nos últimos dias, principalmente após o jogo com o Sporting a comunicação social tem vindo a passar e a dizer com comentadores e pessoas que se dizem "especialistas" que o nosso defesa central David Luiz tem um comportamento viril, perigoso e agressivo em campo. Tudo isto como vem sendo hábito nos últimos tempos é para fazer esquecer ou banalizar aquilo que, neste caso o "Bruto" Bruno Alves faz em campo. Isto sempre foi um hábito e normalíssimo na imprensa como prova o facto de inúmeros casos.
Referindo alguns: Paulinho Santos fazia o que queria em campo e era elogiado pela sua postura e forma de jogar, já o Petit é que era agressivo e muito impetuoso. Jorge Costa e o médio André eram dos jogadores mais perigosos e maus que vi jogar mas não, os agressivos na altura eram o Mozer e o Veloso.

Isto só dizendo alguns de muitos casos que aconteceram e acontecem e que demonstram a forma como a nossa comunicação social funciona. Mas por mais que queiram este ano não desestabilizam o Benfica pois estamos mesmo muito fortes em todos os aspectos.

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário