quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O Benfica é líder !!!!!!!!

Pode não parecer, muitos tentam esconder, outros há aínda que falam em crise, mas a verdade é só uma: O Benfica é líder do campeonato.
Mas não, parece que o clube do putedo é que vai na frente, parece que o clube do putedo não está atrás do Glorioso. Eles é que queriam estar no nosso lugar e não o contrário. Mais uma vez os vendidos da nossa comunicação social tentam vender-nos uma mentira, mas pelo menos comigo não têm sorte, porque não lhes passo cartão nenhum, deixei aliás de comprar jornais. E para mim o Benfica devia de optar por uma atitude de não falar para a comunicação social.

Agora meus amigos, está na fase de mostrar se somos uma verdadeira equipa capaz de lutar pelo título ou se somos uma equipa que joga bem às vezes.
Eu na minha opinião já disse que o Benfica tem equipa capaz de lutar pelo título, não me desiludam.
O Benfica tem processos bem definidos, tem bons jogadores, uma excelente massa adepta e um óptimo treinador. Temos tudo!! Não pode faltar a mentalidade de campeão. Não pode faltar a vontade que tivemos contra a Naval, onde demos uma resposta que uma equipa que quer ser campeã!!!

Eu acredito!!!

Força Benfica!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário