quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Marcas Vermelhas#2

Chegamos e vê-mos onde nos vamos sentar. Epah, tão perto deles! Mas é bom sinal, vamos ver de perto a reacção dos tripeiros. A Águia começa o voo, eles tentam desorientá-la com apitos, ela como que gozando com eles passa-lhes por cima e dá umas quantas voltas com as asas bem abertas e o peito para fora, como que indicando aos jogadores do Benfica como encarar este jogo.
Dois gajos dos super dragões, sem que o macaco os veja, tiram fotos à Águia!

As equipas entram em campo. Que ambiente! Nos topos são lançadas tochas, à moda antiga. Lindo!
Começa o jogo e ninguém se senta, a mim pouco me importa, vejo tudo, a Ana e a Joana só conseguem ver a baliza do golo. Mas a Ana queria mais, queria ver tudo, queria ver o jogador preferido dela, o grande David Luiz. Num ápice tenta arranjar um lugar que lhe permita seguir o David, sem perder pitada. E que bem que ela fez porque provavelmente assistiu a uma das melhores exibições do seu ídolo.
A Joana não se importa, só quer ver a baliza, presentindo que íria ver ali o unico golo do jogo.
E viu. GOOOOLLLLLOOOOO!!! BENFICA!!! SAVIOLA!!! EL CONEJO!!!

Salto para cima de uma cadeira com o cachecol bem alto para que os super o possam ver. Descubro a Ana no meio da multidão e mando-lhe um beijo. No beijo ía a certeza de que o mais dificil estava feito. Estamos a ganhar. Agora eles que venham à procura do golo. Mas o porto deste ano é fraquinho. Não têm pedal para este Benfica!!

Sem comentários:

Enviar um comentário