quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Vira o disco...


... e toca o mesmo!

É o que apetece dizer ao Benfica desta época relativamente ao da época passada!

A diferença?
Jogamos com Guarda-Redes, fosse o Roberto e ontem tinhamos enchido o cabaz!

Continuamos a não conseguir controlar os ritmos de jogo.
Continuamos a não conseguir estar a ganhar e "parar" o jogo.

Assim é difícil, volto a dizer que para ganhar em casa ao Beira-Mar e ao Feirense, dá, agora para ganhar a equipas de Champions é curto, muito curto!

E o que mais me aflige é perceber que o Mestre da Táctica já deu o que tinha a dar.
Secou...

Não se vê evolução, não se vê a equipa a corrigir o que de menos conseguido foi feito até aqui.
E mais, estamos na altura da época que os jogadores estão bem fisica e mentalmente, quando vier a fadiga e quando os novos jogadores já não puderem ver o Jesus à frente, só tem tendência a piorar.

Entretanto vamos dar 4 ou 5 ao Feirense e passamos à fase de grupo da Champions e a malta, como convém, fica toda contente, para mais uma época de... MERDA!!!

15 comentários:

  1. Há Benfiquistas que não merecem quase nada. Quero ver em Maio se estiver no Marquês a festejar depois falam de epocas de MERDA. Merda é haver Benfiquistas assim.
    Ontem perante uma excelente equipa com o Ajax a mais forte da Holanda tivemos um grande resultado e só empatamos perante 1 erro arbitral. Acho graça falar do GR afinal ele está lá para quê? Para si é para deixar marcar golos certamente pois é uma vergonha ele defender tantas bolas.
    Quanto ao "Mestre da Tactica" apenas digo que 1 dia quando os benfiquistas como o carissimo conseguirem "empurra-lo" para fora da Luz e for ganhar titulos lá para cima (o Pápa está desejoso disso) veremos o caro a rogar pragas á Direcção que o deixou fugir. O filme está mais que visto. Mas diga lá afinal quem é o treinador perfeito para o Benfica, pois JJ não presta? Seja realista e não fale de Mourinhos, Capellos, Guardiolas, etc, estou curioso

    ResponderEliminar
  2. Oh anónimo,

    lá em cima ao pé do Pápa até este que lá está vai ser campeão...

    Quanto ao Artur não sei de onde tirou a ideia que eu fiquei chateado por ele ter defendido tantas bolas.
    Aliás até disse que o que de melhor temos em relação à época passada é o GR...

    Quanto ao estar em Maio a festejar no Marquês, vou-lhe dar uma notícia em 1a Mão, mas não diga a ninguém, fica só entre nós, NINGUÉM do Benfica vai lá estar, a não ser que os Benfiquistas como o Anónimo, os bons, vão para lá festejar a Taça da Liga.
    Já faltou mais...

    E isto não é uma questão de querer.
    É uma questão de saber e de poder.

    De Benfiquistas bons como o Anónimo ando eu farto.
    Aqueles que virão aqui Sábado à noite, a seguir a golearmos o Feirense, dizer "então, agora não dizes nada..."

    Com o Fereinse posso eu bem, agora o que me dá uma azia do crl, é ter 4 jogos e ter uma vitória.
    É já estar a 2 pontos do porto.

    Mas já vi que aos Benfiquistas bons como o Anónimo isso é de pouca importância...

    Apareça sempre que quiser..

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Não conseguio dizer nada apenas insultar Benfiquistas que acreditam na equipa e no treinador o mesmo que nos deu o titulo em 2010. Se só gosta do Benfica quando ganha então é lá consigo mas digo em Maio sempre quero o ver no Marquês a insultar a equipa campeã e treinador, isso sim é de Benfiquista.
    Mas diga lá quem queria para treinador?

    Cumprimentos e Viva o Benfica

    p.s- sim, Sabado estarei na Catedral como sempre a apoiar o nosso BENFICA, e o carissimo?

    ResponderEliminar
  4. O caríssimo tem RED PASS... e sábado lá estará a apoiar o Benfica.

    Agora o que o Anónimo confunde é que ser do Benfica não é ser da Direcção do Benfica, não é ser do treinador do Benfica, porque eu para esses estou-me a cagar.
    Eles NÃO são o Benfica.

    O Benfica sou eu, é o Anónimo, são aqueles que estarão sábado na Catedral, são aqueles que fazem milhares de Kms para ver o Benfica jogar, são aqueles que ficam em casa a torcer pelo Benfica.
    O BENFICA SOMOS NÓS!!!!

    E eu quando não concordo com certas merdas que se fazem, e quando vejo que estão a fazer mal ao MEU BENFICA, não me calo.

    Diga lá o meu caro Anónimo se tem alguma lógica o Benfica ter feito o campeonato espetacular que fez há 2 anos, em que se disse à boca cheia que finalmente estávamos preparados para ser CAMPEõES VÁRIAS VEZES e começar a época seguinte com 4 derrotas nos primeiros 5 jogos oficiais?!!??

    Segundo a sua lógica tinhamos de aplaudir... pois foi o Jesus, o tal que tinha sido campeão.

    Metam na cabeça de uma vez por todas que aqueles que lá estão, estão lá PARA NOS SERVIR, PARA SERVIR O BENFICA.

    Se fizerem merda temos de ser nós, os que gostam do Benfica a denunciar, porque repito, o Benfica não são esse pavões, o Benfica Somos Nós.

    ResponderEliminar
  5. "Quanto ao estar em Maio a festejar no Marquês, vou-lhe dar uma notícia em 1a Mão, mas não diga a ninguém, fica só entre nós, NINGUÉM do Benfica vai lá estar, a não ser que os Benfiquistas como o Anónimo, os bons, vão para lá festejar a Taça da Liga.
    Já faltou mais..."

    epah, dar já o campeonato como entregue à 1a jornada era coisa que eu não esperava da tua parte.

    Afinal há uma coisa que não compreendo...

    1) dizes que precisávamos de ganhar ao gil, e não tinhamos um avançado bom no banco. E por outro lado dizes que o Benfica não aposta nos portugueses. Segundo o que já li em vários sítios o JJ vai apostar no Rodrigo e no Nélson Oliveira, e por isso mesmo não pediu mais nenhum avançado à direcção. Não vai isto de acordo com a tua ideia?
    Não tinhamos avançados porque o cardozo não podia jogar, e as 2 alternativas Rodrigo e Nelson estavam no Mundial, o que significa que tínhamos condicionantes que dificilmente se repetirão.

    2) o carlos martins, era bom e raçudo, mas quantas lesões tinha por época? foi mandado embora ou pediu para sair?

    3) o mestre da táctica, foi o mesmo que quiseste no Benfica e disseste que com ele eras campeºao fácil. Foi o mesmo que te fez descolar ao restelo para ver o braga jogar, foi o mesmo que nos deu o titulo na época de estreia, é o mesmo que pela 1a vez em dezenas de anos começa a 3a época se seguida à frente do Benfica... é o memso que em 2 épocas foi aos 4ºs de final e meia final da liga europa...e é o mesmo que nos vai dar o campeonato este ano, ao contrário do que acreditas.

    Afinal o que se pretende? 1 treinador diferente todas as épocas?

    Por outro lado adiantas logo que vamos ganhar ao Feirense e vamos à liga dos campeões, e que a malta assim fica toda contente... Então mas não é isso que se quer? ganhar?

    jogas com as odds a teu favor, tens mais de 50% de probabilidade da tua previsão ser certa e não estarmos no marquês, mas pelo meu lado tenho fé e acredito que temos equipa e jogadores para disputar o título e acho demasiado cedo para afirmar que não iremos lá estar.

    ResponderEliminar
  6. Começo a não ter argumentos para vos explicar o meu ponto de vista.

    O que eu quero é que o BENFICA GANHE!!!

    Já disse que me estou a cagar para o Jesus ou para o Vieira.

    O Jesus foi bom quando foi campeão.
    Águas passadas não movem moinhos.

    Agora quer dizer, porque o Jesus foi campeão eu vou ter de andar a levar com um arrogante de merda a perder 4 jogos nos primeiros 5 da época passada. E este ano nos primeiros 4 jogos oficiais temos 1 vitória.

    Mas ainda bem que tu estás contente.
    Agora, não me peças a mim para estar contente.

    Porque não estou.
    Seja o Jesus, o Trapatoni, o Mourinho ou PQP, eu estou-me a cagar,
    EU QUERO É QUE O BENFICA GANHE!!!

    EU QUERO É QUE O BENFICA SEJA CAMPEÃO!!!

    ResponderEliminar
  7. Nao te quero obrigar a estar contente, tal como acho que tu nao me queres obrigar a mim a desistir ja da ideia de que podemos ser campeoes e de que a temporada vai ser uma merda.


    Questiono apenas uma opinião que não compreendo.

    Para sermos campeões nacionais não temos que dar 6 a 0 fora ao twente. Temos sim que dar 4 ou 5 ao feirense. E se acreditas que isso vai acontecer então não devias ficar desapontado pela malta ficar contente de dar 5 ao feirense.


    Porque a caminhada para o titulo começa por ai.

    Afirmar já que não vamos ser campeões e que não compreendo.

    ResponderEliminar
  8. Aqui a questão é só uma amigo,
    é que tu ficas contente por dar 5 ou 6 ao feirense e eu para mim não é isso que nos dá o campeonato. É bom, é verdade, em casa temos de ganhar, mas isso é a OBRIGAÇÃO do Benfica.

    Agora o que era REALMENTE IMPORTANTE era termos ganho ao Gil e estar em primeiro, isso sim DÁ-NOS CAMPEONATOS.

    Mas mais uma vez começamos atrasados, ano após ano, o mesmo filme...

    E os Benfiquistas bons, como tu (e não estou a ser irónico), aqueles que dizem SEMPRE BEM do Benfica, não vêm mal nenhum nisso.

    Fico contente por haver Benfiquistas assim, agora eu, que sou um Benfiquista de merda é que já não tenho pachorra para tanta incompetência, mas isso sou eu e é a minha maneira de ver o Benfica.

    ResponderEliminar
  9. Eu não fiquei contente com o resultado da 1a jornada e alias escrevi aqui dobre isso.

    Mas há que seguir em frente. O campeonato tem 30 jogos, ainda faltam 29.

    Alem disso, tudo se conjuga para que, pelo segundo ano consecutivo, eu possa ver o benfica na liga dos campeoes. Com uma equipa e um treinador que gosto. Portanto pela minha parte tenho motivos para para ver coisas positivas.

    ResponderEliminar
  10. Aí está mais uma diferença, o teu contentamento em ver mais uma vez o Benfica na Champions comove-me.

    A mim, o meu Benfiquismo diz-me que o Benfica devia lutar para ganhar a Champions, mas isso é o meu Benfiquismo, o teu é de felicidade por estar na Champions.

    E essa conversa do faltar 29 jogos para mim não serve, faltam 29 porque ainda só se jogou 1, e com 1 jogado já conseguimos estar 2 pontos atrás do líder.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. não tenho intenção de vir para aqui comparar benfiquismos... Portanto não é justo que tu o facas.

    Nas ultimas 2 décadas, tiveste que te contentar em ver o Benfica na taça UEFA, e 3 ou 4 vezees na champions, portanto nao me parece que seja errado da minha parte gostar de ver o benfica na champions.

    A questão aqui e que se la estivermos podemos ganhar. Se não estivermos não podemos.

    Sim, é verdade que empatamos o 1o jogo.
    Agora empatar na 1a jornada e dizer que por isso não vamos ser campeões, e antecipar em agosto que em maio não vamos estar no marques, é que é estranho.

    ResponderEliminar
  13. Ao ler esta interessante troca de palavras fico apenas com uma duvida? Afinal o que quer o Bancada16? Ainda não percebi, sinceramente pois parece que dantes até achava o "Mestre da Tactica" o melhor treinador e agora já não presta. Mas continua sem responder á questão de quem queria para teinador?
    O amigo deve estar com saudades dos anos gloriosos de 3 treinadores por epoca de trocar de treinador como se troca de camisa que como se sabe deu-nos titulos e mais titulos.
    Já agora eu vi o Benfica em 2 finais da Champions ao vivo por isso sei o que é realmente o grande Benfica e apenas digo que este é o caminho a trilhar se quizer-mos voltar a esses tempos e acredito com JJ.
    Por fim só uma referência a 2 treinadores: Fergunson hoje Sir e o homem que todos sabem que é esteve 6 anos a ver navios em Inlaterra mas sempre com a confiança de todos e hoje é o que é. Wenger há quantos anos não ganha 1 titulo no Arsenal e como se vê os seus adeptos adoram-no há mais de 15, devem ser diferentes não gostam de ganhar e é isso para o não insultam.
    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  14. O Bancada16 quer uma coisa simples,
    quer que o Benfica volte a ser o Melhor.

    O Bancada16 não presta vassalagem a ninguém, seja o Jorge Jesus, o Vieira ou o Rui Costa.

    Se estão a fazer um bom trabalho, como há 2 anos, o Bancada16 é o primeiro a aplaudir.

    Agora quando o Bancada16 vê amadorismo, vê arrogância, vê os mesmos erros repetidos ano após ano, vê um treinador que não consegue corrigir os erros que se repetem jogo após jogo, é o primeiro a denunciar e a responsabilizar os culpados.

    É simples não é?

    ResponderEliminar
  15. O que o Bancada16 quer e eu também, é que o SLB seja Campeão 5 vezes em 6 anos e que chegue, pelo menos, às meias-finais da Champions e que não seja goleado no Dragão nem seja afastado de uma fial europeia pelo Braga... sinceramente, este SLB do JJ, a jogar assim, no esquema que joga, vai ganhar a quem na Champions???

    ResponderEliminar