segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Focados na Vitória


6a feira é para mim o jogo mais importante da época.

Por ser o próximo, por ser o primeiro, e todos sabemos que no Benfica o estado anímico conta muito, ganhando o 1º jogo é meio caminho andado para um bom arranque da época.

Se eu mandasse, era blackout o campeonato todo.
NINGUÉM falava para os jornais.
NINGUÉM falava no flash-interview.
NINGUÉM falava para as televisões.

E quando digo NINGUÉM era NINGUÉM, nem jogadores, nem treinador, nem presidente, nem vice-presidentes, nem roupeiros... NINGUÉM.

Nunca mais me esqueço de uma entrevista do Isaías num Domingo que deu origem a uma grande 1a pag na Bola, "Não perdemos mais pontos na Luz", era qualquer coisa assim, nesse próprio Domingo, pimba, empatamos com uns papuços quaisquer na Luz!

Eu quero lá ouvir a seguir a cada jogo as fanfarronices do nosso treinador, eu quero lá saber que o Garay ache que o Estádio da Luz é o maior do Mundo, ou que o Capdevilla goste do ambiente do estádio... ou que o Aimar goste de jogar assim ou assado.

Estou-me a marimbar para isso, EU QUERO É GANHAR!!!
E para GANHAR não é preciso falar, não é preciso vender jornais, para GANHAR é preciso TRABALHAR!

Focado para ganhar.
Ganhar.
Ganhar em Barcelos.
Ganhar em casa ao Feirense.
Ir ganhar ao Nacional.
E assim por diante...

E sempre caladinhos, sem levantar ondas.
No Benfica quando se fala nada é pensado, cada um diz o que quer, sem qualquer estratégia de comunicação.
Tudo o que se diz por alguém do Benfica é usado por essa corja da comunicação social, toda ela ao serviço dos corruptos, para destabilizar o próprio Benfica.
Tudo o que se diz é tratado de maneira a motivar os adversários do Benfica.

Assim sendo, era remédio santo, falar só dentro de campo e com Vitórias!!!


1 comentário:

  1. Quem fala assim , não é gago e , tem toda a razão .
    Nós na imprensa somos criticado por ter e por não ter cão.
    Tudo que é dito é usado contra nós , o que outros dizem é que faz letra de lei.
    Falar só para os órgãos próprios ,e mais nada.
    Venham as multas , nós pagamos ,eles só aprendem assim.

    ResponderEliminar