Já se falou aqui no Blog e vou deixar a minha opinião bem clara relativamente a este assunto.
De mim não vão ouvir falar mais de arbitragem nem de casos do jogo.
O Benfica tem de uma vez por todas perceber como se consegue ganhar em Portugal. Chega de lamentar que o porto é corrupto e isto está tudo feito. Isso não dá nada e só faz de nós mais fracos.
Se já houve escutas, já houve mil e uma denúncias e se o máximo que se fez foi retirar 6 pontos ao CRAC significa que as regras do jogo em Portugal são bem claras e o Benfica tem que entrar nelas o quanto antes.
Não podemos estar sempre a lamentar que fomos roubados por isto e aquilo. Já chega disso porque assim eles continuam sempre a ganhar e nós a perder.
Temos é que começar a ter INFLUÊNCIAS junto de quem decide e isso passa por ter alguém com influência na Liga, na Arbitragem, na Comissão Disciplinar, na Federação e nas Associações.
Não podemos é continuar a ser uns anjinhos porque em ter pessoas nos lugares certos o Porto está 20 anos à nossa frente.
O nosso Presidente NÃO podia ter deixado cair a antiga comissão disciplinar, NÃO podia ter apoiado o actual presidente da liga, NÃO pode ser "amiguinho" de quem goza constantemente com o Benfica. São coisas básicas que continuo sem perceber, principalmente, o porquê do seu apoio a fernando gomes.
Enquanto as pessoas do Benfica não entenderem esta questão e não fazerem algo para mudar, iremos continuar a ser constantemente gozados por gente dessas esferas e por árbitros que não têm vergonha nenhuma de ROUBAR o Benfica.
APOIADO!!!
ResponderEliminarHá muito que defendo isso.
Para chorar que chorem os "Calimeros" do costume.
O Benfica e a sua direcção TÊM A OBRIGAÇÃO de defender o Benfica em todas as instâncias.
Não posso admitir que o Benfica seja roubado por um qualquer filho da puta.
O Benfica TEM DE DOMINAR em tudo.
Reparem que no ano em que fomos campeões e cilindrávamos todos as Equipas que entravam na Luz, incluindo Equipas da Premier League, não tivémos queixas da Arbitragem... para mim, a polémica da Arbitragem é um fait-divers!!!
ResponderEliminar