segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Roberto = 8.6Milhões!! Se fosse realizado pelo PC era um negócio fabuloso!

Roberto, foi desportivamente um erro. O treinador foi criticado por pedir a sua contratação. O presidente foi criticado por não saber negociar e por pagar demais por um guarda redes banal, e sem valor.

Pois bem, LFV prova hoje que tem habilidade negocial, e que também ele tens os seus trunfos! Fez um negocio à Pinto da Costa... Não vendeu por zero como alguns vaticinavam, não vendeu por 4, nem por 5.5 nem por 8.5... Vendeu por 8.6 Milhões de euros, um garda redes banal e que foi demasiado caro para o Benfica. Ora se isto não é habilidade para negociar, então o que é? Vender algo sem valor e que tinha sido demasiado caro por 8.6 milhões de euros, ralizando assim um encaixe de 100 mil euros, é obra! isto claro, no meu ponto de vista.

mas para alguns e como diz o ditado, a galinha da minha vizinha é sempre melhor que a minha, e talvez muitos não chegem a dar o devido valor ao Vieira pela forma fabulosa como corrigiu, do ponto de vista financeiro, um erro.

Desportivamente nada será reparado porque este gaurda redes entregou bastantes pontos. Mas financeiramente já ninguém poderá acusar o homem!

Sempre disse aos meus amigos que sim, financeiramente tinha sido um erro... Mas financeiramente só falava no futuro, depois da venda! Por isso hoje falo e dou os meus parabéns ao presidente pelo grande negócio que fez. 8.6 Milhões de euros por um franganeiro (que na minha opinião tem tudo para ser um dia um grande guarda redes.)!

Para os mais cépticos aqui fica o comunicado do Benfica:
«A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem confirmar que chegou a acordo com o Real Zaragoza SAD para a transferência, a título definitivo, do atleta Roberto Jimenez Gago. A transferência do referido atleta, bem como da totalidade dos direitos económicos, foi concluída pelo valor de 8.600.000 (oito milhões e seiscentos mil) euros», pode ler-se.

PS. pinto da costa, ou PC(porco corrupto), ajudou imenso no negócio e a valorizar o Roberto... Tantas foram as vezes que o ouvi na rádio e na televisão a dizer que Rroberto era um granda guarda redes e que estava a ser injustiçado no Benfica. O meu obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário