sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Afinal... Nem tudo são rosas!

ao contrário do que se passou com Maxi, cristian não teve homenagem pela Conquista da copa América, nem sequer um telefonema a dizer parabéns.

Pode ler-se hoje no Record:

Foi um Cristian Rodríguez aparentemente tranquilo aquele que atendeu o telefonema de Record, ontem à tarde. Afinal, mais do que serenidade, o Cebola estava desiludido... com os dragões. Não pela sua história no FC Porto, mas sim pela forma como, diz, tem sido tratado nos últimos tempos.

“Não me ligaram a dar os parabéns pela conquista da Copa América nem nada. Não acho que esta seja uma conquista de pouca importância, mas pronto... Além disso também não me disseram quando tinha que me apresentar. Por acaso falei com o Alvaro Pereira e ele é que me disse que temos de estar no Porto já no domingo, dia 7”, afirmou, vincando o seu estado de espírito face a este “esquecimento” portista: “Essencialmente estou triste com o clube. Estou triste pelo que está a acontecer, porque sempre respeitei oFC Porto e eles também me respeitam, portanto, estranho...


Assinou em 2 segundos por um clube que tem fama de saber acarinhar os jogadores, mas afinal não lhe correu como esperava, e nem tudo funciona assim tão perfeito nos Corruptos.

2 comentários:

  1. O gajo está é a ver se sai. O teu clube já deve andar ao cheiro.Seria titular de caras.

    ResponderEliminar
  2. Cá para mim, o Cristian vai levar na boca, por andar a dizer estas coisas.

    Saudações Gloriosas!!!

    ResponderEliminar