... hoje deparo-me na capa da bola com o irmão do Alex Ferguson a dizer que o Cardozo segura bem a bola.
Cheira-me que este gajo já viu jogar tantas vezes o Cardozo como eu vi o Polga a fazer golos...
Confesso que tem sido algo verdadeiramente fantástico sentir a força dos nossos adeptos. Eles são a verdadeira alma do clube. Pablo Aimar in "A Bola" 16/09/2009
lol
ResponderEliminartambém achei um pouco ridículo.
O cardozo tem algumas coisas boas... mas não é de certeza segurar bem a bola.
Isso é assim mesmo.
ResponderEliminarOs gajos querem é vender papel e criar polémicas, onde der mais jeito.
Não vês a "opção" Lukaku para o fecepe?
Este gajo já jogou por 2 clubes esta época, anderletch e chelsea, já não pode alinhar por um 3º clube, mas está lá nos jornais com "opção" para o fecepe, como se o nosso grande presidente PdC fosse o maior totó do planeta:-)
Mas como adepto rival, os jornalecos dão-nos jeito quando falam mal ou criam polémica ao rival, e "são pagos" pelo rival quando falam mal do nosso clube.
É assim, se dá-nos jeito, o correio da manhã é o melhor do mundo.
É surpresa apenas para os "sabichões" da blogosfera que pensam que sabem tudo de futebol e pensam que podem dar lições a quem sabe mais. Cardoso segura sim bem a bola quando a tem. Além disso faz passes muito bons. Claro que falha algumas vezes como toda a gente.
ResponderEliminarQuantas vezes o Messi falha passes durante um jogo? Já se deram ao trabalho de os contar?
E continuam as surpresas, agora vem um sabichão meter no mesmo parágrafo o Cardozo e o Messi, e não contente com isso ainda tenta comparar qualquer coisa entre os 2.
ResponderEliminarAhahah, epah tirem-me deste filme..
Desafio a todos os benfiquistas:
ResponderEliminarhttp://orgulhosamentelampiao.blogspot.com/2011/08/lanco-desafio-todos-os-benfiquistas.html
Alguém terá coragem de aceitar?
Realmente, o Cardozo "segura muito mal a bola"; tal como demonstrou na fantástica cabeçada com que marcou o 1º golo ao Nacional.
ResponderEliminarÓ xôr António, comparar "segura muito mal a bola" com "fantástica cabeçada" é o mesmo que comparar "beira da estrada" com "estrada da beira"...
ResponderEliminarcerto?
Corre a noticia que Sir Alex ponderou trocar 7ardozo pelo Berbatov! Mas o bulgaro nao tinha visto de entrada válido em Portugal....
ResponderEliminarO homem em números é imbatível. Agora isto é com os churros: cada um come da forma que quer. Para mim, como avançado do Glorioso também me leva ao desespero. Mas sou incapaz de o assobiar. Enquanto tiver aquele simbolo ao peito...
e segura..nao se ve muito mas quando ele se lembra de fazer aquelas fintas dele á meia volta..ela ficalhe coladinha na bota
ResponderEliminarBancada 16; Não, não está certo. Reflita mais um pouco até perceber o efetivo alcance do meu comentário.
ResponderEliminarAnónimo,
ResponderEliminarisso é verdade, essa finta é brutal ;)
António,
por favor ajude-me na reflexão, é que já não sei que voltas dar par interpretar o seu comentário :P
Bancada 16; a fantástica cabeçada com que o Cardozo marcou o 1º golo ao Nacional, efetivamente, nada tem a ver com o ato de segurar a bola; é tão óbvio que não podia tratar-se de falha minha. Tal significa que a observação que fiz pretende ser irónica e, simultaneamente, apontar uma das razões porque considero o Cardozo um excelente ponta de lança, tentando assim, chamar a atenção para a injustiça dos seus detratores.
ResponderEliminarAlém de saber cabecear, o Cardozo posiciona-se bem na área - reveja o 2º golo contra o Feirense - tem um remate poderoso e subaproveitado - reveja o 1º golo contra o Twente na Holanda - tem uma qualidade de passe soberba - reveja a assistência para o 2º golo do Witsel na Luz - e tem uma envergadura física possante que lhe permite não só segurar a bola como disputá-la com autoridade, nomeadamente na área.
A sua elevada envergadura física confere-lhe uma movimentação meio "desconjuntada" - caso também do nosso Grande Torres - e por isso inestética e menos agradável ao adepto e, de facto, o maior tempo de remate de que necessita devido ao elevado comprimento das pernas, traduz-se em perda de oportunidades nos espaços preenchidos, como é o caso da grande-área.
Em suma, considero o Cardozo um excelente ponta-de-Lança e desagrada-me sobretudo as críticas dos adeptos Benfiquistas, muitas vezes feridas de grande injustiça.
Cumprimentos,
Ó xôr António, o Cardozo é o nº 7 do Benfica.
ResponderEliminarNão estou certo de estarmos a falar do mesmo jogador...
Bancada 16; Óbviamente que estamos a falar do mesmo jogador, o que não estamos é a conseguir entabular um diálogo racional.
ResponderEliminarcumprimentos
Claro que sim António, estava a entrar consigo mas com todo o respeito.
ResponderEliminarAgora a sério, respeito a sua opinião e eu também já dei a minha.
Para mim o Óscar tem demasiadas limitações para ser titular indiscutível do Benfica.
É a minha opinião, não quer dizer que esteja certa e respeito a opinião de quem pensa o contrário.
Abraço e apareça sempre
Também respeito a sua opinião e admito que há pontas de lança melhores que o Cardozo que gostaria de ver no Benfica.
ResponderEliminarCumprimentos,