segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O jogo de hoje


Como já tinha dito, os primeiros 5 jogos eram, são, de extrema importância para o Benfica acalentar esperanças na conquista do título.

Já "conseguimos" desperdiçar 2 pontos, que dá pelo menos para não ir à frente, e agora deparamo-nos com um Nacional da Madeira, campo e adversário onde o Benfica sente sempre grandes dificuldades, quer pelo campo, quer pelo adversário, quer pelos motivos do adversário, quer pelo árbitro, que mais uma vez é uma bela merda.

Mas meus amigos, este Nacional foi eliminado levando um banho de bola nos 2 jogos por uma equipa da 2a Divisão Inglesa...

Façam-me um favor e não brinquem comigo logo à noite...

Esta semana temos o alento de sermos líderes no fim da jornada...

Não passar para a frente dos corruptos numa semana em que estes não jogam era mau demais.

Mas antes demais, e para que não digam que não foram avisados eu digo o que se vai passar:
Os jogadores do Nacional vão, e não fazem isto com mais ninguém, simular agressões para tentar expulsar jogadores do Benfica.
Os jogadores do Nacional vão, e não fazem isto com mais ninguém, jogar como se fosse a final da Champions.
O árbitro, Artur Soares Dias, vai enervar os jogadores do Benfica, vai fazer de tudo para que o tempo passe e o Benfica sinta intranquilidade quanto ao resultado.

Portanto, se não quiserem ser comidos de cebolada logo à noite, preparam-se mentalmente para este tipo de "jogadas" e perante adversários deste calibre só há uma maneira de os vencer, se eles simulam nós temos de simular mais, se eles correm nós temos de correr mais, se eles mergulham nós temos de mergulhar mais, porque depois o talento de Aimar e Companhia faz a diferença.

Carrega Benfica!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário