sábado, 13 de agosto de 2011

Não brinquem comigo ao futebol


Alguma vez o Benfica empatava ontem o jogo se jogasse a 2a parte com o Javi Garcia, o Carlos Martins e o Witsel no meio campo?!?!

Ah pois, emprestamos o Carlos Martins ao Granada...

E ficamos com o Bruno Cesar e o Matic.

E depois temos um avançado no banco, num jogo em que estamos a precisar de marcar e o mestre da táctica não o lança em campo?!?!
Pergunto, o que está o Rodrigo Mora a fazer no Benfica???

Então uma equipa que gasta milhões e milhões vai jogar a casa de uma equipa que subiu de divisão e que não tem 1 avançado sequer, vê-se a ganhar 2 -0, deixa-se empatar 2-2 e depois olhamos para o banco e encolhemos os ombros?!?!?

Estamos a perder e as nossas esperanças passam por um jogador que passa a vida a cair e a tropeçar?!?!?

Epah, fdx não brinquem comigo ao futebol.

1 comentário:

  1. E diz o Jesus que este ano sim, temos opções! Não as vi no jogo de 6ª feira!! Mas porra, tanta contratação e não conseguimos ter a merda de um ponta de lança de jeito para o banco?!? E todos sabemos que o Mora não veio para o Benfica, mas para onde veio também não sei! Coisas à Benfica, que continuam a acontecer ano após ano, a que infelizmente já me estou a habituar. Ao menos, que ponham os olhos nos meninos do Mundial sub-20, mas parece-me a mim que os Parmas ou o Udineses italianos, vêm buscá-los por tuta e meia e nós vamos continuar a gastar os milhões com argentinos...

    ResponderEliminar