O Sporting, à semelhança do que faz o porto desde a década de 80, apresentou-se com a sua própria equipa de arbitragem.
BOA!!!
Finalmente estão a aprender. Esqueceram-se foi de verificar se o homem tinha licença para apitar.
Falta sempre qualquer coisa ao homens de Alvalade!!!
muito boooooooooom
ResponderEliminarLê a última parte do texto escrito pelo lampião do rascord!!!
ResponderEliminarFrom: Domingos Amaral
To: Godinho Lopes
Caro Godinho Lopes
A época passada, após o final de um jogo onde o Manchester United tinha sido prejudicado, Alex Ferguson criticou o árbitro dizendo que ele fora demasiado “duro” e pouco “imparcial”. Estas singelas declarações, que por cá seriam banais, valeram um castigo de 5 jogos a Ferguson. Por lá ninguém brinca com os árbitros. Em Portugal, com uma Liga cobarde na disciplina, vale tudo. É evidente que, conhecendo eu o temperamento lusitano, feito de raivas e bravatas que se esfumam numa semana, aceito que o senhor proteste, indignadíssimo, as arbitragens depois dos jogos. O que já me parece muito mais grave é a “jihad” que o senhor lançou, executando um assassinato profissional prévio a João Ferreira e aos dois árbitros assistentes nomeados para o Sporting-Beira-Mar de amanhã que, por isso, recusaram-se a apitar o jogo, ato corajoso que aplaudo. Se a estratégia do Sporting é sabotar qualquer nomeação que lhe desagrade, sugiro que o clube se inscreva na Liga espanhola, pois não me lembro de um único árbitro português contra o qual os leões não tenham razões de queixa! Bem sei que o senhor foi eleito à rasquinha, e a oportunidade que Xistra lhe deu com a péssima atuação que teve é excelente para subir a sua cotação como presidente. Mas, se fosse a si preocupava-me mais com a qualidade de jogo da sua equipa.
É que fazermo-nos de vítimas dos árbitros, como o meu Benfica fez no ano passado, nunca dá bom resultado. É atitude de fracos e esconde o essencial: as incapacidades próprias. Os fortes, como o FC Porto, raramente se queixam.
Os fracos passam a vida a choramingar.
patriarca disse:
ResponderEliminarE os gajos da APAF, tão "diligentes" sempre que querem Focinhar no Benfica agora nada dizem os IMBECIS ??!!!
Que "lindo país este onde Reuna tudo menos honestidade e aqueles Submissos ao Porcos apregoam grandeza, coitados, têm simplesmente Viscosidade ranhosa e submissa ao Sistema Mafioso Corrupto.
Muito, mas mesmo MUITO BOM!
ResponderEliminarCumprimentos
:)
ResponderEliminarzbórding LOL de Portugal, a fazer rir desde 1906...
Viste mal...quem apitou era da AF de Aveiro...
ResponderEliminarpelo que li (visto que é uma situação rara, não posso dizer que tenha visto anteriormente e que me lembre), é normal nestas situações as 2 equipas levarem uma equipa de arbitragem para o jogo, depois o delegado da liga, juntamente c/ os responsáveis de cada clube decidem qual usar (normalmente o c/ maiores credenciais). à hora deste post, já sabias que não tinha sido o árbitro do sporting mas sim o do beira-mar a apitar, daí nem entender o propósito da crítica...
queiroga,
ResponderEliminarentão o que é que eu vi mal???
Eu disse que se tinham apresentado com uma equipa de arbitragem e que esta não apitou...
Vi mal o k?
percebi que estavas a dizer que tinha sido essa a apitar...
ResponderEliminarcomo falaste de levar uma equipa para o campo como se fosse algo anormal nestes casos...
não foi porque não tinha licença, o porto por exemplo certifica-se logo desse pormenor.
ResponderEliminarVocês ainda são muito anjinhos, lolol..
Existe uma diferença fundamental entre o que o SCP fez e o que os corruptos fazem desde 1982: O SCP levou uma equipa de arbitragem que ficou na bancada, já os corruptos têm todos os 90 minutos e mais os descontos de cada jogo (interno pelo menos e alguns internacionais...) apitados por escumalha escolhida a dedo!
ResponderEliminar