domingo, 14 de agosto de 2011

PORTUGAL !!!!


Que grande jogo ontem de Portugal em Sub-20!!!!

Frente a uma super Argentina, onde pontifica entre outros, a jovem estrela Erik Lamela, a nossa Selecção fez um jogo de sacrifício, de humildade e de grande qualidade.

O que dizer às exibições de Mika, Nélson Oliveira, Cedric Soares, Roderick, Luis Martins, Sergio Oliveira, Caetano, Nuno Reis, Danilo... ?!?

Tenho um orgulho enorme ver o País ser representado desta maneira, com seriedade, com humildade, com um respeito enorme pela Bandeira que representam.

MUITOS PARABÉNS MALTA!!!

RUMO À FINAL...

P.S. Fossem o Nélson Oliveira, o Caetano, o Roderick, o Cédric, e outros que tais Argentinos e tinham vindo ontem no 1º avião para Portugal para jogar no Benfica e no Sporting, mas como são Portugueses...não prestam... não deve dar para ganhar muito dinheiro com eles.
NÃO MATEM O FUTEBOL PORTUGUÊS POR FAVOR!!!

4 comentários:

  1. Sou fã do nelson oliveira!

    É claramente um avançado de futuro no qual se tem de apostar o mais urgentemente possível.

    ResponderEliminar
  2. O Caertano ainda é juvenil LOL o Rodrick não joga nada, é só vedetismo tal como o Sr. 30 milhões.

    O Cedric e o outro lagarto (capitão) jogaram muito bem e o Nelson Oliveira também e até acho que vai mesmo apanhar um avião para jogar no Benfica, tal como o Mika, sabias?

    ResponderEliminar
  3. Claro que não sabia Carlos Alberto, mas eu contigo estou sempre a aprender...

    Obrigado Carlos Alberto!!!

    ResponderEliminar
  4. Fizemos um jogo excelente mas ainda acho que esta selecção pode dar mais. Parece-me que a forma como joga não é a melhor mas isso não interessa quando o empenho, a humildade e o respeito a defender as Quinas Portuguesas são qualquer coisa de extraordinário.
    Rumo à Final, agora venha a França ou Nigéria. Acredito bastante que chegaremos à FINAL!!

    ResponderEliminar