domingo, 14 de agosto de 2011

João Tomás

Ontem João Tomás no fim do jogo do Rio Ave com o Braga falou sobre a Selecção e as opções de Paulo Bento.
Eu concordo em absoluto com as declarações dele, pode ter 36 anos mas ainda agora Nuno Gomes com 35 foi convocado e não jogou a época passada. Não é nada contra o actual jogador do Braga (aliás Nuno Gomes na Selecção sempre teve grandes performances) mas que é um pouco contraditório com o que o Seleccionador diz lá isso é.
João Tomás foi o melhor marcador português do campeonato a época passada com 17 golos.

“Gostaria de dizer que o que desejo é que Portugal consiga ter êxito e que possa estar no próximo Europeu. Espero que ganhe o jogo com o Chipre, que é muito importante. Surpreende-me a incoerência do seleccionador. Gostei das palavras que proferiu, mas nota-se que existe incoerência entre o que fala e o que faz. Se tivéssemos grande abundância de avançados, ainda se percebia. Demonstrou falta de coragem ao não chamar o melhor marcador português. Depois até pode não jogar, mas tem de ser chamado. Não sei se é embaraçoso convocar alguém do Rio Ave mas lembro que dois jogadores que lá estão actuaram aqui e atingiram um patamar alto”

«Falei em falta de coerência de Paulo Bento. Eu revejo-me nos valores de que ele falou após o jogo com o Luxemburgo. Tenho o Paulo Bento como treinador sério e sempre o achei um técnico espectacular»

«Não sei se é por jogar no Rio Ave. Até aqui respondi dentro do campo»

«Melhor que eu, só Cristiano Ronaldo», lembrando o número de golos apontados por avançados lusos na época passada.

2 comentários:

  1. Olha amigo, até te digo mais, em Barcelos a seguir ao 2-2 e ao olhar para o banco do Benfica, quem me dera ter la um João Tomás...

    ResponderEliminar
  2. Nem mais!! Mas não, o Rodrigo Mora está lá a fazer número...

    ResponderEliminar