quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Isto é incrível


Então os homens conseguem que seja nomeado para a final da Super Taça Europeia o árbitro que esteve envolvido no caso da Marisqueira de Matosinhos aquando do porto-Villareal da época passada?!?!

O tal que marcou aquele penalty ridículo que permitiu ao porto a recuperação nesse jogo.

Isto é muito à frente!!!

9 comentários:

  1. Queres ver que afinal o futebol europeu também é dominado pelo Jorge Nuno Pinto da Costa??
    Se eu, no fim do teu trabalho, te convidasse para ir jantar fora a uma marisqueira, tu não aceitavas? Se sim, serias corrupto?
    Olha eu já fui jantar com o teu presidente no fim de uma reunião de negócios ... Será que sou corrupto por causa disso?? Será que ele foi favorecido no negócio por causa disso?? Não, palerma, claro que não foi ... Chama-se cortesia, mas pelos vistos só os hipócritas da 2ª circular é que podem ser cordeais
    Haja vergonha

    ResponderEliminar
  2. @Anonimo, mete a tua cortesia e a do FCPorcos no olho do rabo.... na minha terra, fazer uma coisa que esta proibida por lei, chama-se MAFIA e CORRUPçAO. Vai tomar banho pah.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde!
    Olha o "Anónimo", que anda a pulular pela Gloriosasfera de forma anónima tal como os do Gang da Ribeira pululam de capuz na cabeça para fazerem estragos e ninguém os reconhecer.
    É a vergonha? Se tens vergonha é melhor nem falares, moço.

    Saudações Gloriosas!!!

    ResponderEliminar
  4. Queres ver que afinal o futebol europeu também é dominado pelo Jorge Nuno Pinto da Costa??
    Eu pessoalmente não tenho a mínima dúvida que assim não seja, porque se ãssim não fosse este fabuloso clube que só "GAMA" títulos tinha ido parar à liga de honra (no mínimo)!

    ResponderEliminar
  5. A bestinha do Anónimo q vem aqui chamar de cortesia as jantaradas com árbitros q só por acaso apitam jogos desse clube antes ou depois dessas cortesias. Ouve lá chamarias tu de cortesia se o Filipe Vieira ou Godinho Lopes fossem apanhados em jantaradas e conselhos matrimoniais com árbitros? Claro q não! Vinhas logo dizer q o SLB e SCP andam a corromper árbitros! Fina ironia.....

    ResponderEliminar
  6. Leiam por favor o livro Máfia no Futebol, autor Declan Hill.

    Saudações benfiquistas

    Paulo Thomson

    ResponderEliminar
  7. Ta bem eu tenho um processo em tribunal e ando a convidar o juiz prà mariscada, SÓ E PENA QUE O LESADO não seja esse anónimo assim dava o valor a ética a moral e aos profissionais bem pagos deste mundo de mafiosos azuis e corruptos em Cedofeita a justiça esta podre em Portugal é os chicos espertos continuam a viver a custa do povo.
    A um ditado que diz.
    “À
    Mulher de César não lhe basta ser seria, tem que parece-lo.


    PS: então para que serve a CMVM a PJ a LIGA etc. etc. só investigam quem come na mitra e roubam pão na mercearia do Belmiro..

    ResponderEliminar
  8. Como a epoca ERA de saldos tinha de ser assim ! DOIS EM UM ..

    A mariscada foi pra abrir o apetite ,agora vai pagar o favor do marisco que comeu juntamente com o ANTONIO GARRIDO ,por falar em Garrido onde esta o RELATORIO DO JOGO DOS ANDRADES em GauimarãeS parece que custa mais SAIR o relatorio onde o benqarense roubou o vitoria que a carolina engravidar por um grunho ou verde ou azul....

    ResponderEliminar
  9. Foi com essas chico espertezas que os mafiosos ex juiz de toga corrido dos tribunais a viver a custa do povo é mais uns javardos da justiça fizeram da justiça de gaia uma autêntica lixeira do bem profanar a justiça em Portugal até esse anónimo um dia vai saber quanto e fácil ser engolido por esses mafiosos agora seus aliados, tempo ao tempo depois não adianta grunhir nem ser cabeçudo no norte.

    ResponderEliminar