sábado, 27 de agosto de 2011

Indignação


Há algo de surreal nas declarações dos jogadores e treinador adjunto do porto.

Um qualquer elemento dos corruptos queixar-se da arbitragem é a mesmíssima coisa que o Rui Oliveira Costa dizer que alguém não percebe de futebol, ridículo.

Ridículo, mais uma vez, é também a nossa comunicação social.

Todos indignados que o porto foi prejudicado num penalty, vejam só, isto vê-se que é malta que se indigna quando vê injustiças.

Mas nem sempre, nem sempre.

Por exemplo, na semana passada quando o Gil Vicente foi vergonhosamente roubado no dragão não vi um décimo desta indignação.

Nem um décimo, nem nada, zero de indignação.

Enfim, estou como o outro, "é que eles acreditam mesmo no que estão a dizer..."

5 comentários:

  1. O Barcelona ganha o benfica não!

    ResponderEliminar
  2. Acreditar não acreditam mas são profissionais!

    ResponderEliminar
  3. Os B. Paixoes deveriam aprender como se deve apitar, porque desde o ano passado que os jogadores vao se atirando contra os defesas contrarios e eles apitam penalty. Ontem o arbitro na 2p, percebeu a manha e deixou de apitar os mergulho do Hulk.

    ResponderEliminar
  4. os portistas sao serios por isso se indignam com estes lances. mas tambem sao amnesicos porque rapidamente se esquecem do golo numero 2 do messi,que foi mal invalidado por suposto fora de jogo e duma mao do cebola podre que dava direito a 2 amarelo e expulsao. agora a serio,somos benfica e por isso nao devemos ligar muito a este clube,vamos sim rodearmo-nos de gente competente e tomar o lugar que e nosso por direito. rumo ao futuro sem corrupcao,viva o slb.

    ResponderEliminar
  5. Coitados dos corruptos. Estão mal habituados

    ResponderEliminar