quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Carlos Martins


Gosto muito do Carlos Martins!

Teria muita pena de o ver sair do Benfica.

Para mim tem tudo o que eu gosto de ver num jogador do Benfica, tem classe, tem garra, gosta de assumir o jogo, nunca se esconde.

Mil vezes o Carlos Martins a Brunos Césares e Matiches.

Carlos, se o teu futuro não passar pelo Benfica, que sejas feliz e desde já deixo o meu obrigado por tudo o que nos destes nestes 2 anos.
Foste muito importante numa equipa, em que nem sempre foste titular mas que quando foste chamado deste sempre tudo o que tinhas, e isso é SER BENFICA!!!

Carrega Carlos!!!

5 comentários:

  1. Comparar o Carlos Martins ao Bruno Cesar ou ao Matic? Estou a ver que o calor tem em ti um efeito nefasto, companheiro!

    Ah, ok compará-lo ao Aimar e ao Witsel (que são os verdadeiros concorrentes ao lugar) não dava muito jeito neste tempo de veraneio, ou deveria escrever de devaneio?

    ResponderEliminar
  2. o carlos e nosso !.....

    O resto e treta com nojos e bolhas ..

    para encher chouriços do norte

    ResponderEliminar
  3. Carlos Alberto,
    realmente és um monstro a ver futebol, tens de me dizer onde te sentas no estádio da luz para me sentar ao teu lado, a ver se aprendo qualquer coisinha contigo...

    Já vi que não posso comparar o Carlos Martins com um médio ofensivo (Bruno César) e com um médio (Matic) que faz 6,8 e 10(segundo ele próprio o disse) .... porque o Carlos Martins é um... médio com caracterisiticas ofensivas.

    Desculpa lá amigo, isto do sol faz-me mal à cabeça...

    Diz-me lá então onde te sentas...

    ResponderEliminar
  4. E já agora Carlos Alberto,
    a incompatibilidade do Carlos Martins com o Aimar e com o Witsel é a mesma que a de há 2 anos com o Aimar e o Ramires, ou seja, nenhuma...

    ResponderEliminar
  5. Mas eu disse que eram incompatíveis? Leste mal, e percebeste pior ainda!!!

    ResponderEliminar