quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vieira em Madrid


Confesso que me faz MUITA confusão este tipo de notícias, que já na época passada aconteceu, que o Presidente do Benfica se desloque a Madrid para negociar jogadores do Benfica e que interessam ao Real Madrid.

É que dá toda a sensação que o negócio interessa mais ao Benfica que ao Madrid.

Então se os jogadores são nossos, se os outros é que os querem, somos nós, Benfica, é que nos deslocamos a casa dos outros para vendermos um Jogador do Benfica?!?!

Para mim era tudo muito simples:
O jogador tem contrato com o Benfica, assinado de livre vontade.
O jogador interessa ao Benfica.
A cláusula é de 30 milhões.
Enquanto não houver um clube a bater à porta com os 30 milhões o jogador não sai.

O jogador faz birra?
Treina à parte enquanto não houver um clube a bater à porta com os 30 milhões.

De uma vez por todas tem de haver ordem no Benfica.
De uma vez por todas os jogadores têm de perceber que no Benfica não basta vir dizer que se é do Real Madrid desde pequenino para as portas ficarem abertas para sair.

P.S.
Com isto não quero dizer que não se deva vender um jogador abaixo da cláusula de rescisão.
Se o clube entender que um valor mais baixo é uma mais valia, então que venda.
Neste caso concreto do Fábio, todos nós temos a noção que abaixo dos 30 milhões é uma má venda.

3 comentários:

  1. Já tive essa discussão de cláusulas de rescisão com um dos intervinientes neste blog...

    A credibilidade da SAD benfiquista é bastante duvidosa... a estrela do benfica campeão 2004/2005, Simão Sabrosa, foi mal vendido na minha opinião, com uma campanha de Verão do LFV que ele "só sai se baterem a clausula de rescisão"... Saiu por 20 com opção sobre dois jogadores do atlético... essa opção foi alguma vez activada? o Reyes veio emprestado, o outro nem me recordo...

    Não me admirava nada que o Coentrão saisse por 20 milhões, com apenas UM reforço do real que provavelmente virá "emprestado" também...

    Enfim, é esperar para ver...

    ResponderEliminar
  2. nao se sabe se ele foi a madrid tratar do negocio do salvio..mas estou me a enganar a mim proprio..ate parece que ja nao sei o que a casa gasta..esta direçao do benfica é uma vergonha pah..venha quem vier,digam o que disserem..etc etc e tudo mais what it all comes down to is this.ELES NAO PRESTAM.

    ResponderEliminar
  3. O ano passado fazia algum sentido porque o Benfica também devia dinheiro ao Real Madrid (Balboa, Javi e Saviola) e para além disso estava interessado no Rodrigo.

    Este ano nem sei se ele foi a Madrid negociar o Coentrão. Já há um mês atrás os jornais disseram o mesmo e depois não se confirmou...

    ResponderEliminar