terça-feira, 7 de junho de 2011

Continuando a Falar em Respeito...

"Benfica pondera apresentar uma queixa na FIFA contra o Real Madrid, "por assédio indevido e não autorizado a Fábio Coentrão", de acordo com fonte ligada ao processo contactada por Bola Branca."

"Os "encarnados" estão a estudar a hipótese depois do diário desportivo espanhol AS ter publicado, esta terça-feira, uma entrevista com o lateral-esquerdo, e na qual o defesa esquerdo internacional português afirma que já tomou a decisão de se transferir para o "merengues".

De resto, e tal como Bola Branca avançou na edição de hoje das 12h45, a SAD do Benfica também decidiu instaurar um processo disciplinar a Coentrão, na sequência desta mesma entrevista concedida ao AS
"

SAD sem propostas por Coentrão

A Benfica, SAD informou esta terça-feira a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) «que desconhece qualquer proposta» com vista à contratação de Fábio Coentrão.

No esclarecimento prestado ao regulador, o Conselho de Administração da SAD encarnada indica «que desconhece qualquer proposta apresentada à Sociedade, ou a qualquer outra entidade que seja do seu conhecimento, por parte de algum clube, sociedade, empresário ou qualquer intermediário, relativamente à aquisição dos direitos desportivos do atleta Fábio Coentrão».

Ontem, o clube emitiu um comunicado para dar conta da inexistência de «qualquer tipo de acordo com o Real Madrid» para a transferência de Fábio Coentrão. «A cláusula de rescisão do jogador é de 30 milhões de euros e os possíveis interessados no seu concurso sabem disso», indicava a nota.



Pessoalmente acho vergonhoso e uma falta de respeito para com o Benfica a pressão que o Coentrão e o Real estão a fazer para o coentrão ir o mais barato possível para o Real.

Fábio deu muito ao Benfica, foi um jogador à Benfica e assinou de livre vontade um contrato que só obriga o Benfica a vendê-lo acima de 30 Milhões de euros, portanto é triste que esteja a forçar a saída do Benfica e com isso a prejudicar o Benfica.

É óbvio que já saíram e vão continuar a sair jogadores por um valor abaixo da cláusula, mas isso deve depender exclusivamente da vontade do Benfica! E não da vontade de empresários e jogadores. Por mim o Fábio não sai nem por menos 1 cêntimo do que os 30 Milhões e espero que a direcção do Benfica continue a bater o pé nesse sentido!

Sem comentários:

Enviar um comentário