segunda-feira, 20 de junho de 2011

Renovar o RED PASS ?


Renovar ou não renovar o Red Pass?

Após muito pensar e debater esta questão com o meu amigo Chumbi, o amigo de todas as horas, cheguei à conclusão que a resposta só pode ser uma:

RENOVAR!!!

Quem lê o blog e acompanha os meus desabafos pode achar estranho que estando eu CONTRA o actual modus operandi desta direcção ache por bem RENOVAR o Red Pass.

Mas a questão é mesmo essa:
EU NÃO SOU DO BENFICA DO VIEIRA, assim como não fui do Benfica do Damásio nem do Benfica do Vale e Azevedo.

EU SOU DO BENFICA, ponto.

Por mais que eu possa estar contra esta ou aquela direcção, o AMOR que eu tenho pelo BENFICA sobrepõe-se a qualquer direcção.

Sou contra aqueles que SÓ aparecem quando o Benfica ganha.
Sou contra aqueles que ASSOBIAM os jogadores do Benfica.

Não pertenço a qualquer grupo organizado, gosto de ir à bola, gosto do Benfica e gosto de estar presente.
Já levei 3 em casa do Sporting e na 4a feira a seguir fui a Leiria comprar bilhetes para ir ver o Benfica a Leiria, empatamos 3-3.

Dito isto só posso fazer uma coisa:
RENOVAR O RED PASS!!!

6 comentários:

  1. "E se fossemos a Leiria?", resposta: "Então, é sempre em frente!!" Ehehe.
    Benfica Sempre e em todas as ocasiões!!

    ResponderEliminar
  2. eheh mítica manhã/tarde de estudo para exame :P

    eu não vou renovar o meu red pass. o desrespeito com que fui tratado e o atestado de estupidez que me passaram na "questão PSV" não voltará a repetir-se

    ResponderEliminar
  3. vejam uns comentários no:
    http://ndrangheta.blogspot.com/

    Força benfiquista, a "ALMA" não morre, nem quando "O KING", deixar a vida térrea.
    Temos que unir O Benfica.

    ResponderEliminar
  4. O Benfica do Vieira não existe, como não existiu o Benfica do Damásio nem o Benfica do Vale e Azevedo nem tão pouco o Benfica de Vieira de Brito ou de Borges Coutinho.

    Quem diz essas parvoices (digamos assim) é gente imberbe que não conhece a história do Glorioso e que vive provavelmente na CASA DOS PAIS.

    O Benfica não é de nenhuma Presidente, nem tão pouco é dos seus sócios, o Benfica é património da Humanidade!

    Ao renovarem o REDPASS não estão a fazer mais que um acto de grande inteligência pois não é todos os dias que se tem acesso ilimitado a uma Catedral famosa em todo o Mundo!

    ResponderEliminar
  5. Pois eu sou Benfiquista que existe há mais de cem anos e os seus presidentes, esses vão desaparecendo!
    Vou renovar o meu lugar Titulo Fundador, embora não concorde minimamente com o rumo que esta direcção está a dar ao Benfica. O que se está a passar é um auntêntico desnorte!

    ResponderEliminar
  6. Como alguém bem mais sábio do que eu o disse. No Benfica não se é dirigente. Está-se dirigente.
    É tanta a diferença que não entendo sequer as duvidas de alguns Benfiquistas que se dizem encartados!!

    ResponderEliminar