domingo, 19 de junho de 2011

Estou farto desta merda!

Este gajo nao tinha sido despedido por incompetência??

O que vem este Sr acrescentar em termos de organizaçao? Em termos de estratégia?

Para mim nao se arranja nada?

Estou farto desta merda!!

Metam o Carraça nos colh....

5 comentários:

  1. Ahahah,
    realmente o carraça deve ser promovido a chato...

    ResponderEliminar
  2. Não foi despedido por incompetência. Foi rescindido o seu contrato por mútuo acordo devido à chegada da Rui Costa.

    neste momento o presidente achou que, afinal, precisa da competência do António carraça e eu sinceramente não vejo nenhum problema nisso! Se é competente e se acham que faz falta agora noutro cargo, então que venha e seja mais um a ajudar.


    Aqui fica o texto da sua saída no passado:

    "Saída de António Carraça oficializada

    O Benfica comunicou hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a cessação do contrato com António Carraça, que o gestor do futebol de formação do clube lisboeta atribuiu à "entrada de novas pessoas, com novos projectos".

    O contrato entre António Carraça e o Benfica expirou hoje, o que motivou a comunicação à CMVM da cessação contratual "com efeitos imediatos", tendo o clube esclarecido que "oportunamente será anunciada a nova estrutura do departamento de futebol de formação".

    "A saída foi pacífica e teve a ver com a entrada de novas pessoas, com novos projectos. Também tenho alguns em carteira, dois dos quais do estrangeiro", disse António Carraça à Agência Lusa, adiantando que tomará uma decisão quanto ao seu futuro nas próximas duas semanas.

    A notificação do clube lisboeta à CMVM surgiu um dia depois de Rui Costa ter sido apresentado como director desportivo e administrador da Benfica Futebol, SAD, no fim de uma época desportiva em que foi um dos mais influentes futebolistas encarnados.

    Texto: www.record.pt"

    ResponderEliminar
  3. Gravessen,
    o problema é mesmo esse.

    Cada ano é um projecto novo, com novas pessoas.

    Como achas possível que em 2 anos um director deixe de ter utilidade e passado 2 anos vai-se buscar esse mesmo director???

    Para mim um acto desse género só demonstra uma completa desorganização e que ao fim de 8 anos não há AINDA um rumo traçado.

    ResponderEliminar
  4. Tinha de perguntar a razão ao Presidente. Não posso falar do que não sei, mas pelo que percebi na altura António Carraça queria ter outra preponderância no futebol do Benfica e isso íria ser o papel do Rui Costa...

    Pelo que percebi na altura a rescisão servia o interesse de Carraça e Do benfica. a Vontade de quebrar a ligação foi de ambas as partes e só eles sabem o porquê.

    Como tudo na vida depende do prisma com que se olha para a questão.

    O certo é que foi dito pelo presidente que as coisas iam mudar e é isso que está a acontecer. Veremos o que acontece mais para a frente.

    ResponderEliminar