domingo, 19 de junho de 2011

Entrevista a Jorge Jesus II

Concordo com o Bancada16, faltaram essas perguntas mas de acordo com o decorrer da entrevista houve também algumas questões que ficaram esquecidas e poderiam ter sido feitas e complementadas com o que Jorge Jesus ia dizendo:

"No dia em que estiver no banco e não reaja ao que está a acontecer lá dentro alguma coisa está mal.", JJ.

Então porque durante boa parte da época não reagiu e tinha uma atitude distante? O que estava mal?

"Na última época, em alguns sectores, não tínhamos muitas alternativas nas segundas opções.", JJ.

Isso significa que a época foi mal preparada! Também ficou deslumbrado com o campeonato conquistado e descurou a preparação da nova época?

"Como avalia a politica de contratações que está a ser seguida?"
"As contratações têm de ser entendidas de duas formas: alguns contratados para os fazermos crescer como jogadores e no futuro integrarem o plantel principal; outros são para fazer parte do plantel.", JJ.

Mas antes do inicio da última época Jorge Jesus disse em entrevista que parecia que o Benfica estava a construir uma equipa de juniores... Em que ficamos?

"Vê-se a treinar fora de Portugal?"
"Isso é mais difícil (...) Quando terminar o contrato, também não acredito que saia para o estrangeiro, vou seguramente ficar em Portugal.", JJ.

Então isso não será uma regressão na carreira? O Porto continua interessado em si? Houve algum acordo futuro na pré-época passada?


Acho que algumas conclusões se podem tirar desta entrevista, que penso que não adiantou muito.
Jorge Jesus continuou e insistiu muito no crédito que tem junto dos adeptos. Não vale a pena estar sempre a falar nisso, o crédito ganha-se com títulos mas também se perde com atitudes menos correctas e acho que o facto de dizer que vai ficar em Portugal indicia algo que se possa ter passado na última pré-época...

Mas antes que critiquem, continuo a dizer que Jorge Jesus é o treinador certo no Benfica!!

Sem comentários:

Enviar um comentário