terça-feira, 7 de junho de 2011

As palavras de Coentrão


De quem é a culpa destas palavras de Coentrão?

Porque é que, apesar de ser o único jogador aclamado no último jogo na Luz, Coentrão vem falar desta maneira?

Para já porque apesar de ser um grande jogador é um miudo que diz o que lhe vai na alma e tem o coração ao pé da boca, como sói dizer-se.

Mas o que estas palavras do Fabinho na realidade representam é a organização do Benfica.
Cada um diz o que quer e lhe apetece.

Pois se um jogador ouve o Presidente, o Treinador e o Capitão do Benfica dizerem a merda que dizem, porque razão não há-de ele também dizer o que lhe vai na telha?!

E agora vêm com processos disciplinares...

Não é que eu esteja contra, agora sou a favor é de as medidas serem tomadas à priori e não à posteriori.

4 comentários:

  1. É a culpa é sempre do mesmo desgraçado.

    Olha pessoalmente se fosse presidente do Benfica este caso do Coentrão iria servir de exemplo por muitos anos! Ou batiam com os 30 milhões ou ele não saía! E se fosse preciso não jogava...

    Tem de se acabar com este tipo de mercenários. No último jogo da época prometeu que dai 22 estava ao serviço do Benfica! passados 5 dias é aconselhado a dizer que quer sair e diz que já decidiu! É lamentável...

    ResponderEliminar
  2. Ahahah,

    "É a culpa é sempre do mesmo desgraçado."

    Rebentas comigo Gravessen.

    Mas não achas que tenho razão?!

    Existe alguma política de comunicação no Benfica?!
    Cada um diz o que quer...

    Nunca ouviste dizer: "Em Roma sê Romano"?|

    ResponderEliminar
  3. lool, tens razão que temos que melhorar em bastantes coisas. Temos que acabar com estas atitudes destes profissionais mimados!

    Há 2 anos não era ninguém! Agora já caga fora do penico!

    Dá-me pena é do desgraçado, tá marreco e cansado de levar com tudo e todos em cima.

    ResponderEliminar
  4. Por falar em roma, hoje comecei bem o dia! tinha viagem para roma as 11:40, mas não me deixaram embarcar, fui barrado à porta do avião! Razão ? Bilhete de identidade caducado desde Abril.

    Só falta passar aí um condor e cagar-me em cima!

    ResponderEliminar