quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ainda o Nuno Gomes

Quem me conhece sabe que sempre admirei o Nuno Gomes. Na brincadeira todos chamavam 'Floribela', 'Maria Amélia', 'Isabel Queiroz do Vale', mas quase todos o admiravam.

Agora deixo a pergunta, Nuno Gomes vai fazer falta ao Benfica? Taxativamente a resposta é NÃO!

Não entrando na idade (a fazer 35 anos) penso que já há 2 anos, sabendo que JJ seria o treinador, não compreendi a sua renovação, mas como já li noutros lados, as eleições estavam à porta e isso conta muito para LFV.

Esteve 2 anos em que não contou para nada, os colegas e dirigentes, como LFV, não lhe passavam cartão nenhum e com tudo isto ainda queria renovar contrato? ? ? Se ele diz que quer jogar mais um ano porque queria renovar? TODA a gente já sabe que Jorge Jesus não conta com ele desde 2009, ou seja, desde que RENOVOU CONTRATO.

O que não compreendo mesmo é o 'caso' que não é caso nenhum que se tem passado na comunicação social. É o sindicato de jogadores, são treinadores, são ex-jogadores, toda a gente opina sobre o Nuno Gomes.

O CRAC dispensou, Jorge Costa, Vítor Baía, Pedro Emanuel, Fernando Gomes, sei lá quantos mais e não vejo e nunca vi ninguém a criticar nem a opinar sobre as dispensas.

É a demonstração do respeito que existe por certo clube no Norte, respeito esse que há muito o Benfica não tem da comunicação social.

1 comentário:

  1. E eu já ando farto de ouvir falar no Nuno Gomes e na sua saída. De certo, tão certo como o sol que nasce todos os dias, se o Nuno Gomes continuasse é porque continuava, se jogasse é porque jogava já velho e pouco útil e aqui del Rei que seria já uma carta fora do baralho e que raio ainda lá andaria a fazer.
    Conhecendo eu a mentalidade saloia deste povo, destes jornalistas e, infelizmente também de alguns adeptos benfiquistas, e o cenário seria este! A história do Velho do Rapaz e do Burro adapta-se ao Benfica sempre e que raio nunca mais aparece alguém que afaste esta peçonha!

    Almada-Zau

    ResponderEliminar