terça-feira, 7 de junho de 2011

Falta de respeito

Custa ouvir certos comentários que fazem a este e neste blog pelo simples facto de dizermos umas verdades, mas o que é certo é que custa a muita gente ouvi-las.

Aqui fala-se de tudo um pouco e daquilo que bem entendemos, mas a única diferença para outros é que aqui existe classe a escrever e acima de tudo categoria. Não aproveitamos a crítica fácil e o bota abaixo constante, quer do Benfica, quer do Desporto em geral e de desportistas que lutaram muito até chegar onde chegaram. Pode haver críticas e isso também as há, mas aqui são feitas de modo construtivo.

Quanto aos comentários, é para o lado onde (e penso que posso falar por todos) nós dormimos melhor. Aqui valoriza-se acima de tudo o desportista e o facto de lutarem por conseguirem os seus objectivos sem invejas de ninguém.

Existe muita inveja e uma falta de humildade e de respeito gritante pelo simples facto de se elogiar alguém. Não se esqueçam que TODOS temos qualidades e defeitos mas antes disso há que haver acima de tudo, RESPEITO.

Sem comentários:

Enviar um comentário