domingo, 19 de junho de 2011

A entrevista a JJ


Uma entrevista com NADA de novo.
Quando se lia a pergunta já se sabia a resposta.

Perguntas que DEVIAM ter sido feitas e NÃO FIZERAM:

"O porquê da sua mudança de atitude no banco a partir de uma cera altura da época?"

"O não pagamento dos prémios de campeão aos jogadores influenciou o rendimento da equipa no início da época?"

"É verdade que teve tudo acertado para ir para o porto?"

"É verdade que não preparou bem a época porque estava a negociar com pinto da costa?"

"Como justifica os 5 no Dragão terem sido levados por ter posto um dos melhores centrais do mundo (David) a lateral e um dos melhores laterais esquerdos do mundo (Fabio) a extremo?"

"Como é que o mestre da táctica perde uma vantagem de 2 golos em 15 minutos?"

Era a isto que gostava que Jorge Jesus repondesse...

P.S.
Já disse e repito, Jorge Jesus é o melhor treinador que eu vi no Benfica, de longe...
Agora há coisas que me custaram muito e engolir esta época.

2 comentários:

  1. A maior parte dessas perguntas são mais provocações do que outra coisa. É o tipo de perguntas que um andrade ressabiado lhe colocaria.

    ResponderEliminar
  2. Acha mesmo Manuel??

    Eu que não sou um Andrade ressabiado mas sim um Benfiquista preocupado era a estas perguntas que eu gostaría que o treinador do Benfica respondesse.

    Porque de "clichés" ando eu farto...

    Porque provocações para mim foram as 4 derrotas nos 5 primeiros jogos de uma época a seguir a termos sido campeões.

    Isso sim foi uma provocação aos milhares que correram a comprar Red Passes...

    ResponderEliminar