domingo, 29 de novembro de 2009

Tapa o buraco...allez allez....

Um derby em casa do adversário é sempre especial. Diferente. Com todo o respeito nao é a mesma coisa que jogar em Madrid ou Milao, mas aceita-se.
Seria pedir muito ás autoridades, ou ao clube organizador que fizesse uma preparaçao adequada para a entrada do público? Temos de ficar retidos até à hora do jogo porquê? É de propósito? Até podia ser, mas também me parece muito má organizaçao. Além disso para o Gonçalo perder o aquecimento é uma perda irreparável!! Senhores do SCP, se precisarem peçam apoio ao Glorioso!
Em relaçao ao jogo fomos superiores ao SCP! Temos melhor equipa e tivemos as melhores oportunidades. Cardoso e Ramires tiveram perdas que nao costumam falhar. Mais importante foi o assumir do jogo com um controle quase total da partida. Foi pena que o último passe nao estivesse a sair. Gostava de destacar o Ramires, Javi Garcia, Saviola e Ruben Amorim.
Creio que podiamos ter ganho. Talvez se pudesse ter arriscado um pouco mais. Mas também era importante nao perder.
O apoio dos benfiquistas foi bom, muito bom! Quando o Adrien cai, sem força nas canetas aconteceu a apoteose: Palhaços, joguem á bola, joguem á bola....Palhaços!!!! Lindo só faltou o golito!
Já depois do jogo ter terminado continuou o apoio e de que forma!!! Alvalade XIXI e a brincadeira com a menina que tratava a relva (Tapa o Buraco Allez Allez.... :).
Nao costumo falar do adversário mas nao resisto a abrir uma excepçao: Salema Garçao tu és grande! Muito grande! Tao grande que nem cabes no fato! Coisa fofa!! Ontem quando começaste a beijar o cachecol do Sporting virado para os adeptos do Benfica, só me lembrei da Dª Conceiçao. É a Srª onde compro o peixe! A senhora é do SCP e sempre que me vê na brincadeira começa a gritar: Vivó O SCP! Vivó o SCP! Nao te posso comparar pois a grandeza moral da Dª Conceiçao é incomparável! Mas a tua figura é de rir! Rir e muito!! Coisa fofa!
Um elogio também ao Rui Costa em vir agradecer o nosso apoio!! A equipa está connosco, mas principalmente os adeptos estao com a equipa!!

Carrega Benfica!

P.S. A RTPN bateu no fundo! Foi capaz de ressuscitar o Luis Campos!! O que enterrou 3 equipas num ano!! Quando vi que era ele a comentar o derby nao resisti e tive de desligar a televisao!

1 comentário:

  1. alvalade xixi alvalade xixi, lolol. Solta o chumbinho allez allez soltam o chumbinho... Mais uma vez memoravel. E desta vez a acabar a noite na Portugalia a comer o belo do preguinho. Deixa passar o maior de Portugal, o maior de Portugal, o maior de Portugal.

    ResponderEliminar