sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Força Benfica!!!!

Se não me falha a memória já fui 7 vezes a Alvalade ver o Benfica.
Na primeira das vezes, lembro-me vagamente do jogo, lembro-me que empatámos 1-1 e que o nosso golo foi apontado pelo Tueba.
Depois "ganhei" 2 vezes (os 4-1 com golos de Poborsky, João Pinto, Deane e Sousa, e 1-0 com golo de Geovanni) e "perdi" 4 vezes.
Em Alvalade já ganhei, já perdi e já empatei. Já lá fui com a moral em alta e com a moral em baixo, mas nunca deixei de ir, sempre que posso estou lá. Amanhã não é excepção, vou lá estar.
O Benfica há-de continuar a ganhar, a empatar e a perder em Alvalade. É um campo e um adversário histórico que nos merece respeito. E penso que passa por aí o nosso sucesso amanhã, passa por respeitar a equipa do Sporting, só dessa maneira conseguiremos ganhar.

Mas com isto quero dizer que amanhã até podemos perder, mas tenho a certeza que vai ser dos anos em que para o Sporting nos ganhar vai ter de suar muito e ter muita sorte.
Acredito plenamente na nossa equipa. Temos uma equipa bem organizada, com bons jogadores, um excelente treinador e uma magnífica massa adepta. Por isso tenho muita fé em conseguir uma vitória em Alvalade. Já disse e repito, temos de os respeitar. Normalmente é esse o pecado do Sporting, têm a mania que são melhores que o Benfica, aínda não perceberam que o Benfica é sempre o Benfica.

Acredito num grande jogo amanhã por parte do Benfica, e tenho a certeza que se por acaso não ganharmos vamos sair de Alvalade de cabeça bem erguida e com uma estrondosa salva de palmas para a nossa equipa.

Força Benfica!!!

Estamos sempre contigo, que amanhã se faça história em mais uma vitória na casa do nosso eterno rival.

Sem comentários:

Enviar um comentário