sábado, 21 de novembro de 2009

Lembro-me tão bem....

Ao fazer um "zapping" pelo youtube em busca de vídeos relacionados com o Glorioso, encontrei este. Ao ver este vídeo lembrei-me de uma história curiosa. Lembro-me perfeitamente onde estava aquando do 1º golo, não, não estava no estádio. Na altura era muito novo, tinha 10 anos. Na altura do 1º golo do Benfica estava nesse preciso momento na a 2ª circular a passar em frente ao estádio da Luz a caminho dos Olivais. Lembro-me de vir no carro a ouvir o relato e na minha inocência vim todo o tempo a acreditar que quando passássemos em frente à Catedral o Benfica marcaría a 1º golo. E não é que marcou?!

E o mais giro é que vi tantas vezes este resumo que ao vê-lo passados 20 anos sei como vai acabar cada jogada.

Sem comentários:

Enviar um comentário