segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Benfica - Naval

Mais um jogo, mais uma vitória!!

A Naval já é sina, provoca sempre grandes dificuldades ao Benfica, desde que chegou à Liga são já imensos jogos que não conseguimos ganhar-lhes que até mete raiva!!
Mas este jogo foi diferente... À muito que não via uma equipa tão atrás na Luz, foi tudo a defender, um muro. Como jogam de amarelo até parecia que colocaram um autentico autocarro da Carris em frente à área.
Foi uma vitória incontestável, da única equipa que quis ganhar contra uma que não queria perder. Jogámos bem, houve atitude e esperança até ao fim e agora que venha a lagartada!!
Estes jogos são muito importantes e são vitórias em encontros destes que me dão confiança na conquista do título.
Nestas partidas contra uma defesa cerradissima, e a bola não querer entrar ou naquelas em que uma equipa não joga tão bem, ou faz um jogo menos conseguido é que são as vitórias importantes e os pontos que "dão" campeonatos. Quantas vezes eu me lembro do porto em jogos menos conseguidos terem aquelas preciosas ajudas (penaltys em muitos casos), de modo a que no fim do campeonato já ninguém se lembrasse. Já agora, este fds mais uma vítima no extenso rol do Bruno Alves... Sem comentários!!

Carrega Benfica, rumo ao título!!

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário