quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vamos então a números

Para aqueles que usam os números para justificar esta como época miserável, com 0 títulos, vamos lá então a números.

Considerando títulos como Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Competições Europeias.
O Benfica nos últimos 20 anos, desde 1992/93, acabou 14 épocas com 0 títulos.
Excepções:
1992/93 - Taça de Portugal
1993/94 - Campeonato Nacional
1995/96 - Taça de Portugal
2003/04 - Taça de Portugal
2004/05 - Campeonato Nacional
2009/10 - Campeonato Nacional

É realmente uma vergonha para o Benfica dos últimos 20 anos esta época, bom bom foram as outras 17 em que ficavamos a mais de 20 pontos do 1º classificado.

Use-se a cabeça, o Sporting por ter vergonha de ficar em 2º acaba agora em 7º.

Não digo claramente que Jesus tem condições para continuar, mas pensem bem antes de se poder cometer um erro que nos enterre ainda mais.

1 comentário:

  1. O problema do Benfica tem um nome... PORTO.
    E só vamos conseguir resolver esse problema quando conseguirmos enfraquece lo.
    Daqui a poucos naos vamos ter uma aberta que vai ser quando o bimbo mor bater a bota ou renunciar ao trono. Nessa altura vão estar vulneráveis e é nessa altura que o Benfica vai ter que atacar ( desportivamente é claro) Mas temos de lançar os alicerces para esse golpe agora , temos de preparar a cama aos gajos. Primeiro temos de ter pessoas chave nas instituições mais forte. Não para influenciar mas sim para impedir que os corruptos façam das deles. segundo, temos de trazer a liga, conselho arbitragem, federação etc..essa merda tem de bvir para lisboa para sair da esfera de influencia dos superdragay. depois temos de criar parcerias estrategicas com os clubes centro e sul ou seja mais uma vez afastar os clubes pequenos da esfera de influencia do bimbo e dos dragay.
    O porto é neste momento um adversário com todas as vantagens do lado deles e quando lutamos com adversário assim temos de ser inteligentes. Não podemos bater de frente. Primeiro temos de enfraquece lo, tirar os seus apoios, po lo na duvida, criar instabilidade, criar discórdia e quando ele estiver vulnerável ai sim atacar com tudo. O luis filipe vieira que leia o livro do SunTzu "a arte da guerra" e aprenda como quebrar a hegemonia do porto está lá claro como a água.

    ResponderEliminar